A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rumor: Loja portuguesa lista Metro Redux para o Switch

1

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

A 4A Games e a DeepSilver podem estar considerando lançar uma grande franquia para o Nintendo Switch em breve.

Isso porque de acordo com listagem feita pela loja portuguesa GamingReplayMetro Redux pode estar à caminho do console da Nintendo com lançamento previsto já para o dia 01 de dezembro, 2019 —Ao menos na Europa. O usuário que publicou essa listagem no Reddit afirma ser cliente fiel da loja por anos, e que ela nunca listou títulos em pré-venda anteriormente sem conhecimento de que terá em estoque para suprir tal demanda.

Confira uma breve descrição do jogo, llistada pela página da loja:

sobre o jogo

METRO REDUX SWITCH

A 4A Games e a DeepSilver trazem a icônica série “Metro” para a próxima geração. METRO REDUX apresenta as versões remasterizadas e melhoradas do Metro 2033 e METRO: Last Light, criando uma experiência mais atraente que nunca.

Com visuais da próxima geração, uma jogabilidade em 60FPS, bem como novos e melhorados conteúdos e funcionalidades, METRO REDUX é muito mais que um simples upgrade em HD.

Até o momento, as companhias não confirmam a veracidade dessa informação.

Assista ao trailer do jogo para outras plataformas abaixo.

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
cvertigem Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
cvertigem
Amiibo
cvertigem

Iria gostar se isto acontecesse, pois zerei ambos os jogos em meu PC a uns anos atrás e são muito bons, seria ótimo jogar novamente em modo portátil. Eu paguei uns 15 reais (na steam) nos dois na época que joguei, mas não me importaria de compra-los no Switch por até uns 40 dólares.

Para quem nunca jogou são jogos que são bons em todos os aspectos: Um bom enredo, gameplay interessante, e belos visuais, me cativou.