A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Rumor – Nintendo Direct pode estar planejado para a próxima semana

Já faz um bom tempo que aconteceu uma apresentação geral do Nintendo Direct que visava mostrar novidades de títulos para o Nintendo Switch. A espera por uma nova apresentação desse especial é longa, inclusive já quebrou o recorde de tempo entre uma antiga e nova de acordo com o histórico da Nintendo — e chegou a ser motivo de preocupação até mesmo entre a mídia, que questionou a postura da companhia na última divulgação de seus resultados financeiros.

Geralmente nos ausentamos de publicações especulativas sobre apresentações do Nintendo Direct, porém um usuário do ResetERA intitulado king zell chamou atenção hoje ao publicar a frase “13 é seu número da sorte”, sugerindo que a Nintendo deve fazer algum anúncio importante na próxima semana, seja à respeito do Direct ou qualquer outra coisa.

Se você não conhece ou questiona o motivo da importância de king zell para esse tipo de especulação, reunimos aqui um histórico de acertos desse usuário:

  • Ele divulgou um teaser para World Ends with You: Final Remix antes de seu anúncio.
  • Ele divulgou informações precisas sobre o evento de revelação de Pokémon Let’s Go no ano passado.
  • Também deu dicas sobre o anúncio de um novo Animal Crossing anunciado durante a Nintendo Direct que ocorreu em setembro do ano passado.
  • Já nesse ano, king zell publicou uma semana antes que aconteceria uma apresentação dedicado a jogos independentes em janeiro.

Para essa nova apresentação, king zell acha que há probabilidade de Metroid Prime Trilogy aparecer. Ele comenta também que a Nintendo possui um números de jogos para ser anunciados ao longo do ano (não nesse Direct em si), incluindo Pikmin 3Super Mario Maker 2, algo relacionado à BoxBoy, um título inédito em 2D de The Legend of Zelda e por fim a oitava geração de Pokémon. Zell fala também que o Nintendo Switch deve receber mais conteúdo third-party nesse ano, graças ao “apoio maior de estúdios japoneses” — provavelmente se referindo à ports.

Claro que tudo isso não passa de um rumor, mas dado o histórico do usuário, somado ao tempo em que uma apresentação do tipo não ocorre e que além do dia dos namorados uma promoção de venda do Nintendo Switch deve ser iniciada já no dia 15, tudo isso passa a ser algo intrigante.

Nos resta aguardar até a próxima semana.

Fonte ResetERA
Comentários