A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rumor: Nintendo planeja lançar múltiplos títulos para celebrar 35º aniversário de Super Mario Bros. [Atualizado 2]

Encanador deve ter diversos títulos clássicos importantes disponibilizados no Switch.

A franquia Super Mario Bros. completa nesse ano seu 35º aniversário desde o primeiro título que deu vida à série em 1985.

Como forma de celebrar esse importante marco para a franquia, a Nintendo deve iniciar as celebrações trazendo diversos re-lançamentos da franquia remasterizados para o Nintendo Switch. De acordo com fontes ligadas ao site VGC, a companhia deve começar anunciar seus planos juntamente com novidades referentes à parceria com a Universal.

O trigésimo quinto aniversário da franquia Super Mario seria celebrado com um evento de larga escala durante a E3 2020 originalmente — de acordo com o que foi informado à VGC — mas a pandemia global do COVID-19 forçou a companhia a adotar uma nova estratégia para dar continuidade à celebração que já teria sido iniciada graças à parceria com a LEGO.

Também foi informado à VGC que um novo jogo da franquia Paper Mario deve ser revelado para o Nintendo Switch em breve.

O site Eurogamer afirma que dentre os títulos planejados para chegar ao Nintendo Switch, Super Mario Galaxy seriam um deles chegando ao sistema como versão remasterizada, além “de outros títulos 3D da franquia que são favoritos dos fãs”. Outro título que deve chegar à plataforma (já mencionado em nossa lista de rumores) está uma versão Deluxe de Super Mario 3D World que contaria com uma boa leva de novos níveis.

O site Gematsu dá mais informações referente ao rumor, endossando que remasters em alta definição de Super Mario 64 e Super Mario Sunshine fazem parte dessa seleção de títulos clássicos que serão lançados para o Nintendo Switch.

Como sempre, a companhia prefere não comentar sobre os rumores.

🔁Atualizado às 11:55 — Adicionadas informações providas pela Eurogamer.

🔁Atualizado às 12:28 — Adicionadas informações providas pela Gematsu.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Via Eurogamer
Comentários