A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RUMOR | Nintendo pode estar planejando lançamento da Loja My Nintendo no Brasil com suporte aos pagamentos nacionais como PIX e Boleto

PIX e Boleto podem entrar como opções de pagamento em adição aos cartões de crédito.

Um dos benefícios da antiga Loja Nintendo no qual faz falta atualmente na Nintendo eShop brasileira do Nintendo Switch, é o modelo adicional de pagamentos via Boleto. Como forma de contornar essa situação, muitos brasileiros sem a opção de cartões de crédito optam por gift cards e lojas parceiras para adquirir seus produtos.

Isso, porém, pode estar com seus dias contados. A companhia recentemente reformulou sua loja online nos Canadá e Estados Unidos para a My Nintendo Store como um serviço centralizado para venda de seus produtos físico e digitais nesses países — e isso deve se estender para o restante das Américas — incluindo o Brasil.

Uma movimentação recente na API dessa loja para o Brasil (aqui ela deverá ser conhecida como Loja My Nintendo), indica que a companhia não só planeja seu lançamento para o mercado brasileiro, como também deve possibilitar que as compras dos seus produtos digitais possam ser pagas com Cartões de Crédito, PIXBoleto Bancário. A imagem abaixo coletada por nós do Switch Brasil via API da página inclusive faz a promoção dos novos meios de pagamento junto com os Gift Cards digitais:

Até o momento em que esta matéria foi publicada, a Nintendo Brasil não se pronunciou sobre essa possibilidade — assim como não há previsão de lançamento da Loja My Nintendo no país.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

você pode gostar também
Comentários