A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rumor: Nome de novo jogo do Pokémon pode ter potencialmente sido vazado

53

Há alguns dias, diversos fóruns na internet começaram a circular rumores sobre o futuro dos jogos da franquia Pokémon que serão lançados e anunciados em breve para o Nintendo Switch.

Hoje, a logo que abre esta matéria apareceu repentinamente e ganhou uma enorme leva de reações por parte de boa parte da indústria. Com características que apontam para algo verídico, caso se confirme a informação um dos jogos pode se chamar Pokémon Let’s GO! Pikachu enquanto um consenso na internet acredita que sua versão “irmã” deva se chamar Pokémon Let’s GO! Eevee.

A jornalista Emily Rogers, qu e deu pistas hoje em seu blog que que os jogos serão anunciados ainda neste mês, avisou através do Twitter que o anúncio não será feito nesta semana.

Rumor! As informações contidas na publicação acima não foram confirmadas até o momento.

Deixe um comentário

53 Comentários em "Rumor: Nome de novo jogo do Pokémon pode ter potencialmente sido vazado"

Ser notificado por
masterseiya
Amiibo

ahhhhh, num sei não.
Eu esperando um jogo novo com o mesmo estilo Sun & Moon, RPG, batalhas, trocas, ginásios, e eles me vem com isso que parece ser um daqueles spin-offs tipo Hey You Pikachu, Pokémon Dash, Pokémon Trozei etc.

Valle
Amiibo

De onde veio esse rumor de Pokemon Go que vocês tanto falam?

NMaster
Amiibo

Não é zoeira..foi uma pessoa anônima da indústria que postou em um fórum no dia 1 de Abril que o jogo se chamaria assim e deu varios outros detalhes que se confirmaram por outras pessoas. Na época ninguém levou a sério por ser no dia da mentira. Parece q o modo de captura vai ser como em Pokémon Go..e o jogo vai ser tbm integrado ao app..

Aristarkh
Amiibo

Só vi como piada em algumas pages de zoeira.
Mas sempre tem gente que cai na zoeira e acha que é verdade hauahuahuah

Eliakim
Amiibo

Muita coisa desse rumor até me agrada, o que não me agrada muito é pensar que terá muitas caracteristicas de Pokemon Go, mas só esperando para ver se me agradará de fato ou não.

Cacá
Amiibo
Pokémon é uma franquia de sucesso desde o GameBoy, claro que evolui demais mas nunca mudaram deixaram de lado a essência original. A Nintendo entende isso e também entende o quanto o jogo é importante para manter o sucesso do Switch. Veja bem, Pokémon, do jeitinho que é, tem uma comunidade ativa de jogadores fieis, muita gente que comprou o 3DS só pra ter o prazer de jogar a franquia. A partir disso (e conhecendo a tradição da Nintendo), acho MUITO difícil que o jogo siga para lados completamente diferentes do que já estamos acostumados. Espero uma evolução natural do… Ler mais »
Moonie
Amiibo

Vai ver eles acharam que o ”estilo tradicional” não ficaria bom em um console de mesa e por isso querem mudar no Switch, mas não creio que terá mudanças drásticas no sistema de combate.

wiiner
Amiibo

Que os deuses da Game Freak lhe ouçam(me refiro a não alterarem muito sistema de batalha da série).

GerusBlade
Amiibo
Concordo, se mudarem demais pode desagradar muitos. Esse novo Pokémon vai seguir a mesma linha de BotW, vão colocar várias coisas novas, vão fazer experimentos pra saber se no próximo eles vão reutilizar alguma mecânica, mas não querem que Pokémon perca sua essência. É só pegar como exemplo o próprio Sun & Moon, muitas coisas eles mudaram também como a remoção dos HMs e colocaram aquelas montarias pra fazer o papel das HM’s sem a necessidade de ocupar espaço no seu time e a visão do jogo ficou mais parecida com o Colosseum/XD, as trials foram um experimento que (pra… Ler mais »
Hinzoto
Amiibo

É justamente essa “nova Nintendo” que me afasta. Ao invés de criarem conceitos muito novos em séries novas, usam nomes famosos como laboratório.

Eliakim
Amiibo

Eu adorei essa parte dos Rides, estava jogando Alpha Sapphire essa semana e me vi naquela dilema chato de qual movimento deletar e qual pokemon deixar com HM. Tem coisas que mudaram na trajetória de pokemon que não quero que volte mais como era antes como os HMs e os pontos de experiencia ao capturar os pokemon.

wiiner
Amiibo

Basta que eles permitam que os pokémons do seu time usem as habilidades das HMs sem necessidade de ter o move entre os golpes aprendidos, para mim seria bem mais prático que ter essas montarias, claro que eu acho legal essa “interação” com os pokémons, mas me brochou o fato da função ser limitada a apenas um pokémon pré determinado para cada situação específica.

GerusBlade
Amiibo

Devo concordar que no caso da montaria por mais legal que seja, se limitar a um Pokémon só é meio triste e há diversos Pokémons que conseguem fazer mais de uma função como cavar, servir de montaria, quebrar rochas, voar e por aí vai.

Moonie
Amiibo
Dessas informações que vazaram por ai eu só gostei da interação com Pokémon GO, eu sempre estranhei o fato do Pokémon GO não ter Pokémon Bank, seria muito bom poder transferir os Pokémon de lá para os jogos principais e claro do Pokémon seguindo o treinador, coisa que não deveria ter saído nunca depois do SoulSilver e Heartgold Fora isso, detestei quase as outras informações ( principalmente o estilo de captura similar, não que o do GO seja ruim mas não funciona bem em um jogo fora do conceito da Realidade Aumentada, o tradicional é muito mais desafiador e melhor… Ler mais »
𝖎 𝖌 𝖔 𝖗 👹
Amiibo

HYPEE

Aristarkh
Amiibo

Acho que já tá na hora de dropar o causa das duas versões, pra não ter todos os Poké no jogo basta algumas linhas de código pra fazer alguns não existirem no seu save.
Acho que eles só mantém assim porque tem um monte de maluco que compra as duas versões hauhauahu

Edu
Amiibo

#TeamEevee

Will Garcia
Amiibo

Se forem mesmo esses nomes…. péssimos nomes.

GerusBlade
Amiibo

Estou curioso pra saber como será. Se for real, parece que o jogo será um experimento e vão considerara-lo um spin-off tipo Pokémon XD e Colosseum, mas vão mudar várias mecânicas e fazer uma espécie de reboot em Pokémon com esse jogo. Acho que Pokémon precisa desses tipos de experimentos pra sair um pouco do “mais do mesmo” e trazer coisas realmente novas e aproveita-las melhor.

Fernando_L
Amiibo

O produtor já disse que não serão spinoff.

GerusBlade
Amiibo

É verdade, esqueci disso, mas o que eu quis dizer é que ele seria mais ou menos como Pokémon XD que era spin-off. No caso desse novo Pokémon, mesmo eles considerando que é da linha principal, ele poderia ser considerado um “spin-off” também pra fazer esses experimentos com a série, se der ruim daí eles voltam com a fórmula antiga mesmo.

Yagami Sama
Amiibo

Que nome horrível. Parece nosso de Spin-off, estilo aquele Hey You Pikachu !.Mas vamos ver, há vários “leakers” por ai falando que o jogo será revelado este mês ou no máximo na E3 E eu espero que o jogo para Switch seja só uma versão, ele lance de duas, nunca me agradou.

mauroalves
Amiibo

Se não for mais de uma versão não é Pokémon.

Mestre_Construtor
Amiibo
Acho que quando falam em capturar igual a pokemon go, quer dizer que não vamos mais apenas selecionar a pokebola e o treinador atira. Acho que vai dar mais trabalho. Se o pokemon estiver com vida cheia, ele fica mais rápido, e desviando das pokebolas, e se a vida dele estiver baixa ele ele fica meio caído, bem parado e daí é mais fácil acertar a pokebola. Talvez dê também pra ter outros meios de capturar um pokemon além de dar dano. Tipo, chegar despercebido, jogar uma fruta e enquanto o pokemon está distraído, você atira uma pokebola. Isso aumentaria… Ler mais »
Shadowfly
Amiibo

Até a nintedo não confirmar ou apresentar algo na E3, nem vou me dar o trabalho de acreditar nisso..Rumor é só…RUMOR

wiiner
Amiibo

Como diziam os caras no antigo Wii brasil…

Captain Obvious rizo

NMaster
Amiibo

Minha primeira reação foi de muita raiva..não por ser Kanto, mas pelo nome estranho e pela influência de Pokémon Go em um jogo principal da série. Li um rumor dizendo que capturar seria como no Go..isso me preocupa! Espero que não estraguem o jogo!

Fernando_L
Amiibo

Capturar como no Go, pode significar que n é apenas jogar pokébola, tem que m métodos como distrair e alimentar.

Gaebora Kaepora
Amiibo

Se for verdade, vai ser a primeira geração que não escolho qual vou comprar só pelo nome quando anunciam. Gosto do Pikachu e Eevee de maneiras iguais. Talvez vá de Eevee pela pegada evoluções.

kanoeyes
Amiibo

Pelo que li do rumor, apanhar pokemons vai ser como no pokemon go para mobile, a mim não me vendem um jogo assim. Eu fico de fora…

Escroticeiloveyou
Amiibo

Claro que os fanboy vão passar pano préssa joça se for Kanto né? Não esperava menos do publico pokémaniaco ¬¬
Pior que com esse nome eu passo a acreditar em ligação com Kanto… Tô cansado de Kanto… a única gen que não tem NADA de Kanto é 5th!!!!!
Conceitualmente se for isso mesmo eu broxo, mas espero que a franquia evolua.

wiiner
Amiibo
Não acho que o simples fato do jogo se passar em Kanto(caso se confirme) seja algo tão problemático(não que eu torça para que seja também), caso façam uma revisitação à Kanto é bem capaz de ser algo tão nostálgico quanto foi para mim andar em Hyrule tantas e tantas vezes, estou mais curioso para as possíveis evoluções que os produtores falaram ter sido o motivo de terem escolhido o Switch como plataforma para receber o jogo alegando que tais evoluções não seriam mais possíveis no 3DS, se for apenas coisas bobas como mudar o conceito de se precisar de insignias… Ler mais »
Zepph
Amiibo

Talvez tenha alguma interação com Pokémon Go ou até se use de sua mecânica para capturar pokémon exclusivos. Ou se for naquela onda de remakes de Kanto, pode ser que os protagonistas possam ser Red/Ash e Green/Gary.

Fernando_L
Amiibo

Na mesma mensagem que fala capturar os bichos parecido com pokémon Go, diz exatamente que o jogo tem integração com pokémon Go e que seria um remake do yellow, onde os protagonista ruas seriam Red e Blue, como na versão americana.

mauroalves
Amiibo

Blue é uma garota.

Mestre_Construtor
Amiibo

O nome pelo menos não tenta ser épico. Vamos ver como será o jogo.

wiiner
Amiibo

“Let’s GO! Pikachu ” e “Let’s GO! Eevee” me parecem bem fora de contexto(para não dizer genérico) se levarmos em consideração que os nomes dos jogos desde Gold e Silver tinham relação com os lendários das capas dos jogos, que por sua vez tinham relação direta com o enredo dos jogos dos quais estampavam as capas.

think