A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rumor: Persona 5 R (Versão Completa) será lançado em 2019; Possível segundo novo lutador por DLC para Smash Bros. Ultimate

Hoje mais cedo, a Cygames juntamente com Arc System Works anunciaram que o RPG Granblue Fantasy será lançado em 2019 para o PlayStation 4 como um jogo de luta sob o nome de Granblue Fantasy Versus no Japão (confira a matéria do  PSX Brasil  sobre o assunto).

Se o assunto em si não possui qualquer relação com a franquia Persona ou o Nintendo Switch, um ponto interessante desse anúncio é um rumor publicado no dia 10 de dezembro no fórum japonês 5channel (antigamente conhecido como 2channel ou apenas “2ch”) em uma discussão sobre Super Smash Bros. Ultimate, no qual um usuário anônimo postou o seguinte:

Joker

A arena é Mementos

Jack Frost aparece na tela com uma habilidade

Marketing para P5R (versão completa) e P5U (jogo de luta)

P5R é para 2019

P5U foi adiado porque a Arc está ocupada com o desenvolvimento de um jogo de luta da franquia Granblue

Além dessas informações publicadas sobre a franquia Persona, outra publicação feita no mesmo fórum implica sobre a possibilidade de um representante da franquia Dragon Quest ser o segundo personagem por conteúdo adicional a chegar em Super Smash Bros. Ultimate.

O usuário publicou o seguinte:

Erdrick

A arena é Alefgard

Erdrick (Masculino) e Erdrick (Feminino), 2 cores cada de Anlucia e o herói de Dragon Quest XI

Slime aparece na tela com uma habilidade

Conquistado através de uma colaboração ativa com a Square Enix

Em benefício do marketing para a franquia Dragon Quest no ocidente

Vale lembrar que a Square Enix deve divulgar novidades de Dragon Quest XI: Echoes of an  Elusive Age S em 22 de dezembro no Japão. Outra que deve trazer notícias é a Atlus, que possui um concerto sobre a franquia Persona para abril de 2019, que poderá ser utilizado para novos anúncio.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível como um exclusivo do Nintendo Switch.

Rumor! Lembre-se de que as informações acima podem ser falsas.

Fonte 5ch
Via Persona Central
Comentários