A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rumor: Próximo Nintendo Direct pode revelar algo relacionado à Call of Duty

Call of Duty: Black Ops
4

Ainda que o novo jogo da franquia Call of Duty não será lançado para o Nintendo Switch de acordo com o próprio diretor da franquia em afirmação recente, aparentemente a Activision cogita sim trazer um outro título para o console da Nintendo.

O rumor vêm por meio de uma fonte interna do site Gaming INTEL, que alega que algo relacionado à Call of Duty será exibido na próxima apresentação – até o momento adiada para uma data indefinida. A fonte afirmou “estar confidente de que algo relacionado à Call of Duty estará presente no Direct”.

Esse mesmo “insider” (informante) anônimo da Gaming INTEL segue o raciocínio dos demais, e informou que essa apresentação da Nintendo deve ocorrer em 13 de setembro. Todavia, ele não sabe ou não deu pistas sobre o que seria esse possível conteúdo até o momento.

Rumor! As informações contidas nessa matéria estão pendentes de confirmação, não devendo serem julgadas como fato até que sejam comprovadas.

Fonte Gaming INTEL

Deixe um comentário

4 Comentários em "Rumor: Próximo Nintendo Direct pode revelar algo relacionado à Call of Duty"

Ser notificado por
cvertigem
Amiibo

Preferia o WW2 do que esse Black Ops 4, enfim o que vier é lucro, desde que não seja um port feito de qualquer jeito como foi o port do Black Ops 3 no PS3 e X360 (que ficou muito inferior a títulos anteriores de Call of Duty nesses mesmos consoles).

Aristarkh
Amiibo

Acho que não vai sair um Direct tão cedo, o que era pra ser anunciado nesse, já anunciaram por fora.

cvertigem
Amiibo

Se era só o que saiu por fora seria um Direct bem broxante…

Mas duvido que em 35 minutos teria só o que foi anunciado (Civilization, Demo do MegaMan, etc.)

Aristarkh
Amiibo

Sim, duvido que tenham anunciado tudo, mas não sei se eles têm conteúdo o bastante pra fazer meia hora.