A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RUMOR | Xenoblade Chronicles 3 estaria nos estágios finais de desenvolvimento; Primeiros potenciais detalhes

Um terceiro jogo da franquia Xenoblade Chronicles pode estar próximo dos estágios finais de desenvolvimento na desenvolvedora MonolithSoft como uma sequência direta de Xenoblade Chronicles 2, de acordo com um reporte publicado pela Fanbyte do ex-editor sênior da Game Informer Imran Khan, citando fontes não identificadas.

O jogo foi havia sido programado para ser anunciado no início deste ano e lançado durante nosso verão (final do ano), mas o desenvolvimento e a otimização de hardware sofreram como resultado da pandemia. Ainda que haja expectativa do seu anúncio ser feito antes do fim desse ano, seu lançamento pode ser programado para o primeiro semestre de 2022, no mínimo. O objetivo das companhias seria apresentar mais modelos de personagens na tela ao mesmo tempo do que qualquer outro  jogo anterior da franquia, incluindo personagens jogáveis e inimigos.

O reporte vem após um comentário de Jenna Coleman, dubladora da personagem Melia no primeiro Xenoblade Chronicles, durante um vídeo chat com o canal Din’s Meteorite que foi publicado no YouTube em junho em que ela comenta “(…)e eu acho que eles farão outro [jogo da franquia]… Já se sabe sobre isso? Não sei…  É, eu acho que eles farão outro… não sei como dizer isso“.  Ela retornaria como dubladora nesse título inédito, dando a entender que a personagem Melia estaria entre aqueles que reapareceriam em “Xenoblade Chronicles 3“.

Fiquem ligados para mais informações!

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Comentários