A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rune Factory 5 – Candidatos românticos Beatrice e Lucas são detalhados

A Marvelous disponibilizou hoje uma nova leva de informações para Rune Factory 5 em que são detalhados os personagens Beatrice e Lucas, duas opções de romance, assim como o próprio sistema de relacionamentos dentro do jogo.

Além disso, a companhia também inaugurou um novo website intitulado “Diagnóstico do Predestinado” em que os usuários podem encontrar seu melhor par romântico em Rune Factory 5 ao preencher um questionário de 13 perguntas.

Confira os detalhes dos personagens e sistema de romance abaixo:

Pretendentes

Beatrice (dublada por Tomoyo Kurosawa)

Uma jovem ligada ao Reino de Nohrad, mas cuja identidade estava oculta. Embora desconectada do mundo real, ela tem um forte senso de responsabilidade e possui vários talentos, incluindo tocar instrumentos e montar monstros. Ainda ela não pretenda fazer amizade com os habitantes da cidade e planeje retornar assim que suas tarefas forem concluídas, muda de ideia depois de conhecer o protagonista e experimentar a bondade dos habitantes da cidade.

Lucas (dublado por Yoshitsugu Matsuoka)

Um jovem e aprendiz de carpinteiro superado por seu mestre. Ele é bom com as mãos e perspicaz. Ele é incapaz de concordar com Martin. Frequentemente, recebe lições de pessoas mais velhas do que ele e é tratado como amigo da mesma idade pelos mais jovens. Embora muitas vezes distraído durante o dia, ele mostra um lado frio durante a noite.

Curta o Romance com os Candidatos e Candidatas

Novos encontros com mulheres adoráveis ​​e homens encantadores esperam por você na cidade. Comunicando-se e se conhecendo melhor, além de ir a muitos encontros, vocês podem se casar e até ter um filho.

 

Rune Factory 5 será lançado para o Nintendo Switch em 20 de maio de 2021 no Japão e também em 2021 no ocidente.

Comentários