A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rune Factory 5 – Detalhes para os pretendentes Lucy e Cecil, habitantes Simone, Terry, Hina e Julian

Rune Factory 5 recebeu hoje uma nova leva de informações divulgadas pela desenvolvedora e editora Marvelous, detalhando os candidatos românticos Lucy e Cecil, além dos habitantes Simone, Terry, Hina e Julian.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Pretendentes

Lucy (dublada por Yuka Iguchi)

Amiga de infância de Priscilla. Ela adora ser ativa. Ela está sempre atenta para não deixar que Priscilla caia em perigo. Ela pode ser uma péssima perdedora e está sempre desafiando o protagonista para competições. Embora ela tenha a habilidade especial de fazer amizade com alguém facilmente como se já conhecesse a pessoa há muito tempo, ela se sente bastante solitária.

Cecil (dublado por Ayumu Murase)

Irmão mais novo de Martin. Um jovem simplório que anseia em se tornar um detetive. Ele é curioso a ponto de transformar qualquer coisa em um caso com sua imaginação e se dá bem com o protagonista. Já que ele e seu irmão não falam muito desde que cresceu, ele se pergunta se ele está sendo um pouco distante, mas ama seu irmão no coração. Ele quer se tornar um detetive para encontrar seus pais desaparecidos.

Habitantes

Simone (dublada por Marika Kouno)

A prefeita e médica da cidade. Ela coloca o paciente em primeiro lugar e não pode ignorar sua doença, mas testa um novo medicamento como se não fosse grande coisa. Todos têm grande confiança nela.

Terry (dublado por Taku Yashiro)

Um detetive bem informado que gosta de perseguir mistérios durante o trabalho. Um homem de ação.

Hina (dublada por Shiina Natsukawa)

Uma garota “animal selvagem” resgatada pelo protagonista. Ela é impulsiva e muda facilmente o interesse por coisas novas. Ela é naturalmente evasiva.

Julian (dublado por Masami Suzuki)

Filho de Simone e irmão mais novo de Lucy. Ele adora explorar, mas muitas vezes tende a se perder. Ele quer causar uma boa impressão em Hina.

Rune Factory 5 será lançado para o Nintendo Switch em 20 de maio de 2021 no Japão, e no mesmo ano para as demais regiões no ocidente.

Fonte 4Gamer.net
Comentários