A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rune Factory 5 – Detalhes sobre os pretendentes Fuuka, Ludmilla, Murakumo e Lucas; Habitantes Misasagi e Elshe também são introduzidos

A Marvelous atualizou o site oficial em japonês para Rune Factory 5 com novidades referentes aos pretendentes Fuuka, Ludmilla, Murakumo e Lucas além dos habitantes Misasagi e Elshe que também ganharam introduções.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Pretendentes

Fuuka (dublada por Aki Toyosaki)

Uma garota-lobo que acaba em Rigberth depois de vagar por várias terras. Embora ela tivesse uma vida difícil antes de vir para a cidade, ela agora tem a mentalidade de olhar para trás e rir. E ainda que ela não saiba ler e escrever em linguagem humana, ela pode dizer intuitivamente quando os outros estão mentindo, graças a seus instintos animais. Ela é extremamente honesta.

Ludmilla (dublada por Sumire Morohoshi)

Uma garota súcubo que respira amor. Ela gosta da sensação de viver no limite e é louca pelo protagonista. Embora possa parecer egoísta, ela define regras para si mesma e é muito séria. Como uma súcubo, ela causou infortúnio para as pessoas no passado e desde então se distanciou dos outros.

Murakumo (dublado por Shunsuke Takeuchi)

Um jovem homem-lobo que dirige a única pousada de Rigberth. Embora alegre e descontraído, ele é um espírito gentil e cavalheiresco. Ele tem um desejo excessivamente forte de entreter seus convidados e continua perdendo dinheiro com seus serviços excessivos. Depois de conhecer o protagonista, ele tenta renovar a pousada levando em consideração os conselhos de seus hóspedes.

Lucas (dublado por Shoutaro Morikubo)

Um cavalheiro amnésico que aparece na cidade como um viajante misterioso. Ele mostra interesse por tudo e não hesita em agir. Como ele registra seus interesses em seu caderno, pode ter vindo à cidade porque há algo que precisa examinar. Embora ele possa ter perdido sua memória, ele ainda é extremamente experiente e pode avaliar minérios perfeitamente e tal.

HAbitantes

Misasagi (dublada por Yukiyo Fujii)

Uma mulher-lobo e a irmã mais velha de Murakumo. Ela adora abertamente sua única filha, Hina. Ela veio à cidade para se certificar de que seu irmão mais novo está administrando a pousada adequadamente.

Elshe (dublada por Akari Kitou)
Uma mulher que dirige um restaurante. Irmã mais velha de Priscilla. Ela é muito clara sobre o que gosta e não gosta e, embora relute em fazer qualquer coisa, é naturalmente dotada com isso quando o faz.

Torne-se um membro da guarda e vá em uma aventura com amigos

Rune Factory 5 está situado em Rigberth, uma cidade cercada pela natureza no Reino de Nohrad. O protagonista, que perdeu a memória, passa a fazer parte da organização de guardas Seed e sua aventura se desenrola a partir daí. Os jogadores podem escolher entre um protagonista menino e menina.

Cabeçalho

Neste mundo, as energias conhecidas como “runas” preservam a harmonia das pessoas e da natureza. Vários eventos incomuns em torno dessas runas têm ocorrido em Rigberth.

Cabeçalho

Os habitantes da cidade postam “pedidos” para membros da Seed no boletim da cidade todos os dias. Existem todos os tipos de pedidos, como ajuda para procurar algo, derrotar monstros e assim por diante. Ao concluir uma solicitação, você receberá “Pontos Semente”, que podem ser usados para “Fazer”.

Melhore a sua vida através da “criação”

Você pode realizar “Criar” gastando Pontos de Semente. Em Criação, você pode fazer uma variedade de coisas que melhoram sua vida, como organizar um festival, adquirir licenças de ferraria e cozinha, desenvolver ferramentas úteis e muito mais.

Rune Factory 5 será lançado para o Nintendo Switch em 20 de maio de 2021 no Japão e no mesmo ano para o ocidente.

Fonte 4Gamer.net
Comentários