A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RWBY: Arrowfell, da desenvolvedora WayForward, será lançado para o Switch em 2022; Novo trailer

Jogo da franquia RWBY revelado em setembro de 2020, RWBY: Arrowfell será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 5, Xbox One e Microsoft Windows em 2022, de acordo com anúncio feito pela editora Arc System Works em conjunto com a desenvolvedora WayForward.

Confira uma visão geral do jogo, via WayForward:

Sobre o Jogo

Ocorrendo durante os eventos da RWBY Volume 7, RWBY: Arrowfell é um capítulo interativo original direto dos escritores de RWBY Kerry Shawcross, Miles Luna e Eddy Rivas. Os jogadores assumirão o controle da Equipe RWBY – Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long – e alternarão entre eles em ação solo ou multijogador (local ou online) enquanto usam suas armas e aparências de marca registrada para impedir um nova ameaça misteriosa nesta aventura 2D side-scrolling.

Conforme os jogadores exploram Atlas, Mantle e vários ambientes ao redor, eles enfrentarão as Criaturas de Grimm e outros inimigos direto do show, bem como ameaças nunca antes vistas. A equipe também cruza com rostos familiares, incluindo General Ironwood e as Operatives Ace, além de um novo grupo destemido de Huntresses conhecido como Team BRIR.

Além de dublagens do elenco original (incluindo Lindsay Jones como Ruby, Kara Eberle como Weiss, Arryn Zech como Blake e Barbara Dunkleman como Yang), RWBY: Arrowfell apresenta uma trilha sonora original de Dale North com contribuições vocais de Casey Lee Williams. Além disso, o jogo contém sete minutos de cenas animadas com qualidade de transmissão criadas exclusivamente, bem como um novo estilo de arte dinâmico desenhado à mão para os visuais do jogo que permite aos fãs vivenciar o mundo de RWBY como nunca antes.

Assista ao novo teaser do jogo acima.

Comentários