A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Saber Interactive anuncia World War Z para o Switch

Jogo de sobrevivência foi "o maior desafio da companhia".

Por trás do port até então mais ambicioso ao levar The Witcher 3: Wild Hunt para o Nintendo Switch, a editora e desenvolvedora Saber Interactive anunciou hoje mais um grande título para a plataforma: World War Z.

World War Z é um jogo de sobrevivência com multiplayer cooperativo para até quatro jogadores que conta com centenas de zumbis na tela. De acordo com o estúdio, o port do jogo para o console da Nintendo foi “a coisa mais difícil que o estúdio já fez”.

Confira o que o CEO Matt Karch disse à IGN:

O maior desafio foi descobrir quais concessões poderiam ser feitas no jogo e que não teriam um impacto significativo no visual. Precisávamos garantir que o jogo parecesse ótimo, se encaixasse na memória do Switch e funcionasse a uma taxa de quadros sólida. Realmente não havia um único fator que tornasse isso realidade. Nós experimentamos constantemente nos primeiros meses até encontrarmos esse equilíbrio. Lembre-se de que estamos fazendo cenas com centenas de inimigos e quatro jogadores online. Conseguir que isso funcione no Switch é a coisa mais difícil que tivemos que fazer – isso é verdade mesmo que estejamos portando nosso próprio mecanismo [Swarm] para a plataforma.

Confira uma visão geral do jogo, via Saber Interactive:

sobre o jogo

World War Z é um jogo eletrizante de tiro em terceira pessoa com modo cooperativo para quatro jogadores. Ele conta com multidões enormes de zumbis que atacam sem piedade as suas presas.

Com uma jogabilidade de ritmo acelerado e inspirada no popular filme homônimo da Paramount Pictures, World War Z explora novas narrativas e personagens de todo o mundo em missões tensas, cheias de adrenalina e horrivelmente frenéticas, feitas especialmente para computadores modernos.

Principais Características

  • Combata hordas de centenas de zumbis em tiroteios espetaculares
  • Campanhas cooperativas baseadas em histórias
  • Enfrente outros sobreviventes em modos Jogador vs. Jogador vs. Zumbis

Confira um trailer demonstrando o gameplay do jogo abaixo (PC).

Fonte IGN
Via Nintendo Everything
Comentários