A casa de notícias para os fãs da Nintendo

SaGa Frontier Remastered é anunciado para o Switch e chega em 2021

A Square Enix anunciou hoje SaGa Frontier Remastered para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows (Steam), iOS e Android. O lançamento deverá acontecer digitalmente durante algum momento do inverno brasileiro (entre junho e setembro) de 2021.

SaGa Frontier é um título lançado originalmente para o PlayStation em 1997 no Japão, ganhando sua versão localizada em 1998 na América do Norte.

Confira uma visão geral do remaster, via Square Enix:

Sobre o Jogo

O clássico do PlayStation de 1998 está de volta: SaGa Frontier está sendo remasterizado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam, iOS e Android – com lançamento no verão de 2021!

A equipe dos oito está de volta – agora com Fuse adicionado como personagem jogável!

Escolha seu personagem favorito e embarque em sua própria jornada única.

Cada um dos oito personagens tem objetivos e finais diferentes. Suas escolhas afetarão como os eventos se desdobram usando o Sistema de Cenários de Forma Livre. Este sistema aprofundado permitirá que você manipule e expanda uma história toda sua.

Desafie-se em batalhas de roer as unhas usando “vislumbre”, bem como aprendendo novas habilidades, como a capacidade de disparar ataques especiais consecutivos de vários membros da equipe

Com belos gráficos, bem como a adição de novos eventos e recursos, SaGa Frontier Remastered é uma experiência a não perder!

Principais Características

  • Fuse como Oitavo Personagem Jogável Adicionado – Uma história para o novo protagonista Fuse foi adicionada. Isso pode ser desbloqueado finalizando as histórias dos outros sete protagonistas. A história é controlada pelo diretor geral da série SaGa, Akitoshi Kawazu, e pelo escritor / romancista Benny Matsuyama, com novas músicas do compositor Kenji Ito.
    • Fuse é membro da IRPO, a organização das regiões para a manutenção da ordem pública. Seu nome verdadeiro é Lostar, mas ele recebeu o apelido de “Crazy Fuse” por causa da maneira como ele perde o controle quando perde a paciência. Embora conhecido por seu comportamento problemático, ele tem um forte senso de dever como patrulheiro e sua percepção natural e determinação lhe deram um alto índice de prisões criminais. Ainda hoje, ele investiga incidentes em todas as regiões.
  • Eventos Ausentes Implementados – Houve alguns eventos na história de Asellus que não foram implementados no lançamento original. Ao implementar esses eventos, você pode desfrutar da história de Asellus ao máximo.
  • Remasterizado com Belos Gráficos e Recursos Úteis – A imagem do jogo permanece inalterada, mas a qualidade dos gráficos foi aprimorada. Personagens, planos de fundo e monstros foram todos feitos em alta resolução e os menus foram renovados para serem mais amigáveis. Recursos de qualidade de vida como velocidade 2x também foram adicionados.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários