A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sail Forth, jogo de navegação e aventura em um mundo processual, é anunciado para o Switch

Em adição às versões já reveladas para PC, Mac e Linux, o jogo de aventura e navegação em um mundo gerado de forma processual Sail Forth, ganhará versões para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 2020, de acordo com anúncio recente feito pela The Quantum Astrophysicists Guild.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Nintendo.com:

sobre o jogo

Sail Forth é uma aventura de navegação processual sobre ação naval clássica e exploração de belas paisagens. Embarque em uma jornada por ambientes variados, aumente sua frota e lute contra piratas, monstros marinhos e o próprio mar!

Principais Características

  • Nunca a Mesma Ilha: Ilhas geradas processualmente significam que todos os níveis são uma nova experiência. Cada um contendo sua própria flora e fauna e trilha sonora ambiental.
  • Faça Seu Barco Ser Único: Escolha seu próprio design e cores para as velas do seu barco e desbloqueie novos designs enquanto joga. Equipe os navios da sua frota com uma variedade de armas e equipamentos para modular suas capacidades.
  • Cada Jornada é Única: Cada reprodução é definida em um mapa gerado de forma exclusiva, preenchido com ilhas de vários tipos de biomas. Em cada local, complete um dos muitos tipos de missões, desde roubar tesouros de um forte do clã Skull até resgatar um marinheiro amigável que encalhou.
  • Física Estilizada: A física da vela é baseada em cálculos reais de flutuabilidade e força do vento. Os ajustes personalizados da física mantêm o jogo jogável casualmente e não a simulação excessivamente focada, mantendo os conceitos reais de navegação.
  • Construa Sua Frota: Encontre novos barcos à medida que avança e adicione-os à sua frota. Troque rapidamente o controle entre os navios da sua frota e dê ordens simples à equipe de IA que opera os barcos que você não está navegando diretamente.
  • Combate Naval: Uma infinidade de armas está disponível para envolver os navios do clã Skull e outros perigos no mar. Acompanhe o vento durante o combate para evitar perder sua vantagem posicional.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte The Quantum Astrophysicists Guild PR
Comentários