A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sakuna: Of Rice and Ruin – Detalhes sobre o plantio e colheita

A Marvelous atualizou o site oficial japonês para Sakuna: Of Rice and Ruin, jogo de ação e RPG desenvolvido pela Edelweiss com novas informações sobre os elementos de plantio e colheita presentes no jogo.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Plantio

Arando o Campo de Arroz

É o processo de remover pedras e arar o campo de arroz com sua enxada para preparar um ambiente onde o arroz possa crescer facilmente. Quanto melhor você arar, melhor as raízes da planta de arroz se espalharão e crescerão.

Filtrando a Semente de Arroz

É o processo de classificação da semente de arroz. Misture a lama e o sal no balde para que a semente de arroz seja afundada para flutuar e remova as sementes de arroz de peso mais leve e de qualidade inferior. Mas tome cuidado, pois isso diminuirá seu rendimento.

Cultivando Mudas

É o processo de transformar a semente de arroz classificada em uma caixa de mudas e transformá-la em mudas. Há uma semeadura densa, na qual muitas mudas crescem, mas com qualidade inferior, e uma semeadura esparsa, na qual crescem menos mudas, mas com melhor qualidade.

Plantando o Arroz

É o processo de plantio das mudas levantadas no campo de arroz. Se o espaçamento entre as mudas for muito próximo ou muito distante, isso pode ter um efeito negativo no crescimento da planta de arroz.

Entregando o Trabalho

Você pode confiar alguns trabalhos agrícolas, como arar o campo de arroz e plantar o arroz, aos seus companheiros de jogo. No entanto, como a qualidade do trabalho será inferior, a qualidade e o rendimento também serão baixos.

Animais Ajudantes

Os animais podem ajudar no trabalho da fazenda. Os patos podem comer os insetos nocivos do arrozal para proteger as plantas do arroz contra doenças, e as vacas podem ajudar a arar o campo.

Cultivando

Regando

O processo de usar cursos de água para controlar a quantidade e a temperatura da água no arrozal. Quanto melhor for o gerenciamento da água de acordo com a taxa de crescimento das plantas de arroz e o clima do dia, melhor as plantas de arroz crescerão.

Fertilizando

O processo de espalhar o composto fermentado pela mistura de vários materiais em um tanque de fertilizante para nutrir o solo no campo de arroz. Semeando o composto, você pode conter o surto de doenças e insetos nocivos.

Capinando

O processo de remoção das ervas daninhas que cresceram na plantação de arroz. As ervas daninhas crescem com o tempo, portanto, remova-as com freqüência para nutrir as plantas de arroz.

Melhorando suas Habilidades de Cultivo de Arroz

Através do trabalho agrícola repetido, as habilidades agrícolas de Sakuna irão melhorar. Isso permitirá um cultivo de arroz mais eficiente, como o cultivo de muitas mudas de uma vez ou uma colheita mais rápida.

Reuniões de Cultivo de Arroz

Além de verificar as condições do campo de arroz, você também pode orar para mudar o clima. Além disso, ao atender às condições predeterminadas, você pode receber um “Livro de Agricultura” que contém os segredos do cultivo de arroz.

Colheita

Colhendo a Plantação de Arroz

O processo de usar uma foice para colher as plantas de arroz. Escoar a água antes de colher o arroz facilitará a secagem ao pendurá-lo na grade do arroz.

Secagem da Planta de Arroz

O processo de secagem das plantas de arroz colhidas. Como as plantas de arroz ficam úmidas após a colheita, você deve secá-las adequadamente para transformá-las em um arroz delicioso.

Debatendo a Planta de Arroz

O processo de remoção do arroz não descascado das pontas das plantas de arroz usando ferramentas como uma debulhadora manual em forma de pente.

Descascando o Arroz

O processo de remoção da casca de arroz e transformação do arroz não descascado em arroz usando ferramentas como um pilão de madeira. Quanto mais você lustra o arroz, mais próximo ele se torna do arroz branco e melhor sua qualidade, mas menor seu valor nutritivo quando usado como ingrediente.

Crescimento de Habilidade

Como filha do deus da colheita, as habilidades de Sakuna irão melhorar em proporção à qualidade e quantidade de arroz que ela colhe. Ela também pode adquirir novas habilidades à medida que cresce.

Comércio de Arroz

Se a sua produção exceder uma certa quantia, você pode negociar seu arroz para obter materiais dos deuses do mundo espiritual.

Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam em 10 de novembro na América do Norte, 12 de novembro no Japão e 20 de novembro em ambas Europa e Austrália.

Comentários