A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Samurai Shodown é anunciado para o Switch e será lançado durante o quarto trimestre de 2019

O jogo de luta Samurai Shodown foi anunciado para o Nintendo Switch e será lançado durante o quarto trimestre de 2019. Além do console da Nintendo, PlayStation 4 e Xbox One terão o título em junho, enquanto o PC não possui uma data ou janela de lançamento definida, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Athlon Games e a desenvolvedora SNK.

O título terá dublagem em japonês, com suporte ao inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol pan-americano e português brasileiro como opções de idiomas para as legendas.

Desenvolvido através da Unreal Engine 4, o título é um reboot da franquia clássica que se passa entre os eventos de Samurai Showdown V e o jogo original. Ele contará com 16 lutadores no total, incluindo 13 personagens que retornam ao título de jogos anteriores e mais três novos. Personagens adicionais serão lançados após o lançamento como conteúdo por download.

Confira uma visão geral do jogo a seguir:

♦ Sobre

Depois de mais de uma década, Samurai Shodown está de volta! A SNK está reiniciando uma de suas séries de maior sucesso, mantendo o legado de títulos passados ​​com um novo jogo que mantém as mesmas batalhas emocionantes de títulos passados ​​em um pacote graficamente avançado. A jogabilidade de Samurai Shodown é impulsionada pela atmosfera tensa de ser um golpe de distância da morte e a alegria de derrotar um oponente com poder e ataques avassaladores. Tendo lugar entre os eventos do jogo original e Samurai Shodown V, o novo jogo continua o legado do verdadeiro lutador baseado em armas.

Características Principais

  • Combate Emocionante Baseado em ArmasSamurai Shodown carrega o legado das batalhas tensas pelas quais a série é conhecida, onde os jogadores estão sempre a um golpe de distância da morte e a um poderoso ataque longe da vitória.
  • Evoluindo a Apresentação — Usando o poder do Unreal Engine 4, a SNK é capaz de modernizar a atmosfera única e a ambientação de títulos passados ​​em um pacote artisticamente maravilhoso que alcança um detalhe e qualidade gráfica como nunca antes.
  • Elenco Exclusivo de Guerreiros Retornados e Novos GuerreirosSamurai Shodown recebe de volta personagens icônicos de versões anteriores, incluindo o espadachim Haohmaru, seus rivais Ukyo e Genjuro, a sacerdotisa Nakoruru e Galford favorito dos fãs. A lista inicial incluirá um total de 16 personagens – 13 veteranos e três recém-chegados à franquia.
  • Gameplay Inovador — Continuando com algumas das principais mecânicas de combate que tornaram a série popular, como o Rage Gauge, o Rage Explosion, o Sword Clash e outros, Samurai Shodown também incluirá várias novas técnicas, incluindo um poderoso ataque de uso único. de cada personagem chamado Super Special Move.
  • Revolucionário Novo Sistema de IA — Intitulado Dojo Mode, a SNK desenvolveu um sistema de IA patenteado que aprende com os padrões dos jogadores e cria um clone Fantasma específico a partir desses dados. Com este sistema, os jogadores podem lutar contra o seu próprio Fantasma ou enfrentar os Fantasmas dos melhores jogadores em batalhas simuladas.

O público poderá experimentar o jogo pela primeira vez durante o PAX East 2019, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de março no Boston Convention Center. A SNK também terá um painel nomeado “Samurai Shodown: Ressucitando uma Lenda“, em 30 de março com a participação do produtor Yasuyuki Oda, diretor Nobuyuki Kuroki, diretor original de Samurai Shodown Yasushi Adachi e alguns outros membros da equipe da SNK.

O site Gematsu obteve acesso ao jogo e gravou cerca de 44 minutos de gameplay do título que você pode conferir abaixo, juntamente com o trailer de anúncio do jogo.

Trailer para o PAX East 2019

 

44 Minutos de Gameplay (Gematsu)

Fonte Athlon Games PR
você pode gostar também
Comentários