A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Samurai Warriors 5 – Personagens Shingen, Kenshin, Motonari, Hisahide e Takakage são detalhados; Transmissão é agendada para 23 de abril

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Omega Force divulgaram hoje uma nova leva de detalhes e imagens para Samurai Warriors 5, introduzindo os personagens jogáveis recém-confirmados Shingen Takeda, Kenshin Uesugi, Motonari Mori, Hisahide Matsunaga e Takakage Kobayakawa.

As companhias também confirmaram uma nova transmissão para o jogo em 23 de abril a partir das 09h00 BRT. Será possível acompanhar as novidades através do YouTube.

Confira os detalhes dos personagens abaixo:

Shingen Takeda (dublagem por Kenji Hamada)

O grande daimyo com sede em Kai.

Um herói solitário, notoriamente conhecido como “O Tigre de Kai”. Líder de um poderoso exército de cavaleiros, ele luta para conquistar esses tempos turbulentos. Ele acredita que o mundo não pode ser controlado e despreza Kenshin Uesugi e sua crença em seu “caminho da retidão”.

Kenshin Uesugi (dublagem por Kazuyuki Okitsu)

O grande daimyo com sede em Echigo.

O nobre e corajoso general conhecido como o “Deus da Guerra”. A fim de defender “o caminho da retidão” em que ele acredita, ele trabalha para expandir sua nobre guerra a todas as regiões. A maneira como ele segue seu próprio caminho na vida também teria um grande impacto em Mitsuhide.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Motonari Mori (dublagem por Hideo Ishikawa)

O grande daimyo com sede em Aki.

Um veterano de cabeça fria e um general engenhoso. Ele pretende tirar proveito da desordem do país e planeja livremente seus esquemas. Ele deixou de ser um senhor feudal regional para se tornar uma figura poderosa que governa toda a região de Chūgoku no Japão. Na batalha com a família Amago, Motonari encontra Shikanosuke Yamanaka.

Hisahide Matsunaga (dublagem por Kouji Ishii)

O grande daimyo de Yamato.

Embora ele tenha o comportamento de um cavalheiro, ele não hesitaria na ideia de matar um shogun se fosse na busca pela criação de seu mundo ideal. Ele vê Mitsuhide como uma pessoa de talento excepcional que está preparada para fazer parte do mundo ideal em que acredita.

Takakage Kobayakawa (dublagem por Hiroshi Okamoto)

O terceiro filho de Motonari Mori.

Um estrategista orgulhoso que tem o futuro da família Mori em seus ombros. Destemido na juventude, ele nunca desconfia de sua inteligência e inteligência e tem plena confiança em tudo o que faz. Durante sua batalha com a família Amago, ele freqüentemente entrava em confronto com Shikanosuke.

Samurai Warriors 5 será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em 24 de junho, seguido de versões para os mesmos consoles somados ao Xbox One e Windows mundialmente em 27 de julho.

Via Gematsu
Comentários