A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Satoru Shibata assume Diretoria Não-Executiva da The Pokemon Company

1

A Nintendo já está fazendo os preparativos finais para seu 78º Encontro Geral com Investidores que ocorrerá no próximo dia 28 de junho em sua sede localizada no Japão, Kyoto. Para esse novo encontro, todas as mudanças executivas anunciadas previamente durante a divulgação dos seus resultados financeiros em abril desse ano surtirão efeito, como a apresentação da nova presidência da companhia para Shuntaro Furukawa. Além dele, o ex-presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata deixará a mesa de encontro com investidores e se juntará à um dos cinco Diretores da Nintendo (incluindo Shigeru Miyamoto, Shinya Takahashi, Shuntaro Forukawa e Ko Shiota).

Em recente nota publicada pela Nintendo porém, foi confirmado que desde maio de 2018, Shibata também terá cargo de Diretor Não-Executivo da The Pokemon Company. Isso significa que ele continuará com a Nintendo, agindo como contato primário com a The Pokemon Company e representando os interesses da Nintendo com eles. Esse cargo pertencia anteriormente ao novo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa.

A Nintendo ainda não divulgou quem assumirá o caro de presidente da Nintendo of Europe até o momento.

Fonte Nintendo JP

Deixe um comentário

1 Comentário em "Satoru Shibata assume Diretoria Não-Executiva da The Pokemon Company"

Ser notificado por
wiiner
Amiibo

Essa imagem da noticia mostra a cara de satisfação de quem vai trabalhar em um dos braços mais rentáveis da Nintendo. yay