A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Saviors of Sapphire Wings & Stranger of Sword City Revisited será lançado em março no ocidente

Saviors of Sapphire Wings & Stranger of Sword City Revisited será lançado para o Nintendo Switch e Windows via Steam em 16 de março de 2021 na América do Norte, em 19 de março na Europa e 23 de março na Oceania, de acordo com anúncio feito pela editora NIS America em conjunto com a desenvolvedora Experience.

Confira uma visão geral do jogo abaixo:

Sobre o Jogo

Descubra um conto de guerra, escuridão e o poder dos laços, chegando ao Ocidente pela primeira vez! O mundo está mergulhado na ruína depois que Ol = Ohma, o Rei Sombrio derrota os Cavaleiros de Round, o último bastião de defesa para a humanidade. 100 anos depois, um herói caído retorna à vida e deve liderar uma nova geração de heróis para derrotar as forças de Ol = Ohma e restaurar a luz e a esperança ao mundo. Explore masmorras, use armadilhas e destreza de combate para derrotar monstros poderosos e se relacione com seus aliados para desbloquear seu verdadeiro potencial nesta joia de RPG.

Se você gostou de suas aventuras em Saviors of Sapphire Wings, você também pode mergulhar no mundo de Stranger of Sword City Revisited! Cheio de conteúdo adicional, como opções de criação de personagem expandidas, eventos no jogo e novos itens e equipamentos, esta versão aprimorada do golpe original de rastreamento de masmorras vem com Saviors of Sapphire Wings como um jogo bônus!

Assista ao trailer de anúncio da data de lançamento:

Comentários