A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sea of Solitude: The Director’s Cut é anunciado para o Switch e chega em 2021

Durante o pré-show do The Game Awards 2020, a editora Quantic Dream e a desenvolvedora Jo-Mei Games anunciaram Sea of Solitude: The Director’s Cut para o Nintendo Switch. O lançamento está agendado para 2021 e uma edição física limitada já pode ser reservada através da Quantic Dream Store.

Confira uma visão geral do jogo, via Quantic Dream:

Sobre o Jogo

Kay conhece monstros. Monstros que você conhece também. Solidão, depressão e abandono assumem a forma de bestas assustadoras e criaturas fantásticas no premiado Sea of Solitude, um jogo de ação / aventura revisitado para o Nintendo Switch, agora como The Director’s Cut.

Aventure-se por um mundo lindo e preocupante onde nada é o que parece, para enfrentar e vencer seus medos. Apresentando um roteiro profundamente comovente de Cornelia Geppert, Sea of Solitude: The Director’s Cut leva você por uma cidade submersa onde a luz foi submersa na escuridão, e criaturas metafóricas evocam emoções dolorosas que Kay deve enfrentar e superar.

Viaje com Kay de barco ou a pé, navegue por paisagens inóspitas, resolva quebra-cabeças e enfrente os monstros para ajudá-la a encontrar sua paz interior e seu mar de solidão. Experimente um mundo em constante evolução reproduzido em visuais exuberantes e apoiado por uma trilha sonora hipnotizante e traga à tona a força interior que existe dentro de todos nós.

Principais Características

  • Uma Aventura EmotivaSea of ​​Solitude: The Director’s Cut leva você a uma bela e emocionante aventura de ação com Kay, uma garota tão desesperada que se transformou em um monstro. Guie-a através da tempestade em direção à tranquilidade enquanto ela enfrenta feras implacáveis ​​de sua própria criação, que querem vê-la virar e se afogar, a menos que ela possa reunir a força interior para enfrentá-los.
  • Um Preocupante e Belíssimo Universo – Situado em um mundo fantástico afogado, explore os ambientes únicos e em constante mudança nadando, correndo e navegando, encontrando monstros e superando obstáculos desafiadores ao longo do caminho.
  • Apenas no Nintendo Switch – Com recursos exclusivos para o Nintendo Switch™, mergulhe no mundo de Sea of ​​Solitude: The Director’s Cut com um modo fotografia personalizável, integração com giroscópio e muito mais que traz a visão do diretor à vida como nunca antes.
  • Atualizado a Partir da Versão de 2019The Director’s Cut apresenta um roteiro reescrito, um novo elenco de dubladores, cenas e animações aumentadas que transmitem a narrativa e a experiência de jogo da maneira mais completa.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários