A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sea of Stars – Garl é revelado como personagem jogável

Um guerreiro e cozinheiro.

A Sabotage Studio revelou hoje Garl, um “guerreiro-cozinheiro” que será personagem jogável em Sea of Stars.

Confira uma introdução para o personagem, via Sabotage Stduio:

Garl nasceu como um garoto normal, desprovido de poderes especiais, embora sua cidade natal seja Mooncradle, o mesmo lugar em que uma pequena comunidade é encarregada de cuidar dos Filhos do Solstício até que tenham idade suficiente para começar o treinamento. Nascidos no mesmo ano que Valere e Zale, os três cresceram juntos como melhores amigos, sonhando com o dia em que partiriam para explorar o mundo.

Para Garl, o chamado da aventura é uma desculpa para provar todos os sabores que a vida tem a oferecer e desafiar-se a preparar refeições saudáveis, apesar das imprevisibilidades diárias de ser amigo e zelador dedicado de dois guerreiros do solstício em missão.

Ansioso para provar a si mesmo como um jovem, o trio uma vez se aventurou na caverna proibida. Nesse dia fatídico, Garl perdeu o olho esquerdo para um monstro, aprendendo da maneira mais difícil que não era o lugar do povo comum se engajar em combate com os lacaios do Fleshmancer. Como punição, seus dois melhores amigos foram levados para a Academia Zenith imediatamente, separando Garl de seus amigos pelo resto de sua infância.

Mesmo que o único treinamento oficial que ele recebesse fosse na arte de cozinhar, Garl nunca duvidou que sua forte constituição inata o tornasse apto para qualquer desafio.

Quando o problema surge, ele age como um lutador defensivo, empunhando sua tampa do caldeirão como um escudo improvisado. Ele sempre tenta o seu melhor para proteger seus amigos, que ele acredita sinceramente que se tornarão os melhores guerreiros do solstício que o mundo já conheceu.

Fora do combate, Garl sempre fica atento a ingredientes únicos para usar na fogueira, sempre fazendo questão de alimentar seus companheiros e, ao mesmo tempo, melhorar sua moral usando perfumes e texturas variados. Qualquer pessoa que consiga deixar de lado suas preocupações e se conectar ao momento desfrutando de uma boa refeição é uma vitória em seu livro!

O Ancião Mist, hesitante, o aprova como companheiro de viagem de Zale e Valere, com a promessa de que ele ficaria atento às suas limitações quando se tratasse de combate. Ele era singularmente gregário, escolhendo deixar sua cicatriz aparecer abertamente e, de alguma forma, ter um sorriso grande o suficiente para compensar isso. Além disso, a inclinação indomável de Garl em cuidar dos outros certamente forneceria o apoio moral e nutritivo necessário para as dificuldades que virão.

Havia também algo peculiar nas estrelas sobre ele, pois parecia que seu coração poderia estar quente o suficiente para “acalmar uma alma longa e atormentada”.

Sea of Stars será lançado para consoles e Windows em algum momento de 2021.

Comentários