A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sea of Stars, um RPG por turnos com história que precede os eventos de The Messenger, é anunciado

Com financiamento coletivo bem sucedido, jogo será lançado em 2022.

A Sabotage Studio anunciou hoje Sea of Stars, um jogo de RPG baseado em turnos e inspirado por clássicos dos anos 90 que traz uma história que precede os eventos de The Messenger. A desenvolvedora também havia lançado uma campanha de financiamento no Kickstarter visando viabilizar o projeto (já alcançou a meta). O plano é lançar o título para Windows e consoles em 2022.

Confira uma visão geral do jogo, via Sabotage Studio:

sobre o jogo

Desenvolvido por Sabotage, o estúdio por trás do premiado The Messenger, Sea of ​​Stars é um RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos, repleto de personagens carinhosos e exploração irrestrita, prestando homenagem aos grandes nomes do gênero enquanto moderniza a experiência geral .

O combate desafia os jogadores a coordenar estratégias adaptativas enquanto frustra os oponentes com ataques preventivos, recompensando ataques cuidadosamente cronometrados e avanços interrompidos. Com seis membros do grupo jogáveis, distintos em estilo e personalidade de luta, a experimentação é a chave para descobrir novos combates devastadoramente poderosos. Também não é necessário trabalhar para desbloquear o verdadeiro potencial de um personagem, pois a progressão do personagem é equilibrada para fluir junto com a história. A jornada de Sea of ​​Stars prioriza encontros significativos em vez de durar dezenas das mesmas lutas.

O mundo atraente de Sea of ​​Stars une jogadores com Valere e Zale, aspirantes a treinar jovens para se tornarem Guerreiros do Solstício, a linha final de defesa da terra contra as criações monstruosas do Fleshmancer. Uma narrativa distorcida garante que sua missão seja tudo menos simples, criando um conto cativante e maravilhoso em torno da ameaça apocalíptica iminente de um mundo.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários