A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sega Ages Fantasy Zone ganha primeiras imagens e detalhes

A Sega inaugurou o site oficial japonês de Sega Ages Fantasy Zone, que será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop no Japão em “breve” por ¥999.

Confira os detalhes e imagens do jogo, via Gematsu:

Sistema de Estoque de Moedas

“Estoque de moedas” é um recurso de assistência para jogadores que podem não ser bons em jogos de tiros. No jogo, seu banco aumenta proporcionalmente à quantidade de moedas que você coleta. À medida que seu banco aumenta, opções úteis para aumentar o limite de tempo para disparos e a quantidade de moedas que os inimigos largam ficam disponíveis.

Chefes Extras

Ao atender a certos requisitos durante a reprodução, os personagens originais do chefe que apareceram em versões como a versão Sega Mark III aparecerão na tela. Desfrute de batalhas extras com qualidade de arcade.

* As configurações podem ser definidas no menu de opções.

Modo Upa-Upa

Um modo alternativo estrelado pelo irmão mais novo de Opa-Opa, Upa-Upa. Não há bolhas de loja e você pode começar a jogar retirando suas economias do estoque de moedas. Contanto que você tenha o orçamento, todas as armas podem ser usadas a qualquer momento. O final também é um pouco diferente do modo original.

Modo Time Attack

Tente vencer a versão arcade do começo ao fim no menor tempo possível. Você tem vidas infinitas, portanto nunca há “Game Overs”. Qualquer um pode chegar ao último chefe, contanto que continue lutando.

Outros Recursos do Sega Ages

Tanto a versão arcade inicialmente enviada como a nova versão arcade estão incluídas no Sega Ages Fantasy Zone. Além de elementos únicos e triviais, como o “Marcador de Base”, que indica a posição da sua base fora da tela, também são suportados elementos regulares do Sega Ages, como tabelas de classificação on-line, replays e HD Rumble.

Comentários