A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sega Ages: Gain Ground será lançado para o Switch em 27 de dezembro no Japão

0

Através de seu site oficial em japonês, a Sega revelou que Sega Ages: Gain Ground será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 27 de dezembro no Japão por ¥925.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo.

O Primeiro Port da Versão Arcade

Gain Ground ficou em 4º lugar no ranking de ports mais procuradas em 2016 (com base nos resultados de uma pesquisa sobre Sega 3D Classics Collection) e foi o título número um se você excluir jogos de corrida. Embora tenha sido portado para o Sega Saturn, PC Engine, PlayStation 2 e outras plataformas, nunca foi portado com fidelidade, pois usa uma resolução de tela extremamente detalhada e um monitor vertical. Mas a versão arcade finalmente retornará no Nintendo Switch.

Recursos Convenientes e Elementos Adicionais

Além do recém-implementado “Modo Membro Completo”, onde todos os 20 personagens estão disponíveis desde o início, o jogo está totalmente equipado com características convenientes, como um “Ajudante” que o leva de volta ao momento antes de você escorregar, a edição internacional onde três jogadores podem jogar ao mesmo tempo, rankings de rede, a capacidade de jogar verticalmente no modo de mesa e muito mais.

A seguir em nossa galeria, veja as primeiras imagens de Sega Ages: Gain Ground:

Fonte Sega JP
Através da Gematsu

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por