A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sega Ages Herzog Zwei ganha primeiras imagens e detalhes

A SEGA atualizou o site oficial japonês para Sega Ages Herzog Zwei com seus primeiros detalhes e imagens. O jogo deve ser lançado “em breve” para o Nintendo Switch.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Modos de Jogo

MODO ORIGINAL

O modo principal, que é uma reprodução da versão Mega Drive. Você pode jogar contra o computador em um jogo para um jogador ou com um amigo em um jogo para dois jogadores.

Os jogadores começarão do acampamento base, localizado na parte superior ou inferior do campo de batalha. Enquanto produz armas na sua base, transporta armas e luta contra inimigos um após o outro, ocupe as bases neutras ao longo do caminho para expandir seu território. O primeiro jogador a reduzir o campo base do inimigo para zero resistência é o vencedor.

Você pode jogar como Exército Revolucionário ou Exército do Governo em oito mapas diferentes e quatro diferentes níveis de dificuldade. Na versão Sega Ages, uma exibição de informações foi adicionada aos lados esquerdo e direito da tela. Informações detalhadas, como bases ocupadas, detalhes de mecanismos e armas e comandos selecionados, serão exibidas automaticamente de acordo com a situação.

Além disso, ao ativar o modo “Auxiliar”, você pode modificar sua “resistência do campo base”, “resistência mecânica” e “orçamento de desenvolvimento de armas”.

BATALHA EM REDE

Através da rede, você pode enfrentar e lutar contra jogadores aleatórios. As batalhas em rede são travadas com a mesma exibição em tela dividida das batalhas regulares para dois jogadores. (O recurso “Auxiliar” não possui suporte em batalhas na rede.)

MODO PRÁTICA

Um modo de tutorial original do Sega Ages. Aprenda sobre cada regra do jogo em detalhes.

Unidades

MECH DO JOGADOR

Um mecanismo de uso geral que pode se transformar entre soldado de infantaria e jato de ataque. Fora do combate direto, ele transporta principalmente armas para a linha de frente. Se o combustível acabar, ele explodirá, mas reviverá no acampamento base.

  • Soldado de Infantaria – Esse soldado de infantaria ataca com um canhão de mão durante batalhas no solo. Ele se move mais devagar que o jato de ataque, mas usa menos energia.
  • Jato de Ataque – Este lutador mostra sua força durante as batalhas aéreas, e seu alto poder de ataque que combina com sua mobilidade em alta velocidade é altamente aclamado. Esgota energia três vezes mais rápido que o soldado de infantaria. E durante o transporte aéreo, esgota a energia três vezes mais.

ARMAS

  • Carro Blindado (AMR-51D) – Custo de produção: 1.300. Pode ser produzido a baixo custo e utilizado tanto em combate quanto em defesa.
  • Tanque (TAX-52) – Custo de produção: 3.200. Seu poder de ataque e resistência supera o carro blindado e possui uma ampla gama de ações.
  • Tanque antiaéreo (SAM-42) – Custo de produção: 4.300. Ele pode disparar mísseis guiados com o poder de abater inimigos.
  • Barco (ST-57U) – Custo de produção: 3.400. Apenas mar. Eles são de uso particular em estágios de ilhas como “Strand”.
  • Caminhão de Abastecimento (FORNECIMENTO) – Custo de produção: 1.500. Toda arma tem munição e combustível e pára quando exausta. A colocação de um caminhão de suprimentos pode reabastecê-los automaticamente.
  • Canhão Estacionário (GMR-34A) – Custo de produção: 15.000. Embora seja a arma mais cara, pode destruir inimigos com poder de ataque que ultrapassa o tanque. Por ser uma arma estacionária, não pode se mover.
  • Soldados de Infantaria (INFANTARIA) – Custo de produção: 500. Embora seu poder e força de ataque sejam baixos, é a única unidade que pode capturar uma posição. Você pode capturar uma posição enviando quatro soldados de infantaria.
  • Motocicleta (FWA) – Custo de produção: 950. Possui o menor poder de ataque e sua força segue a do soldado de infantaria, mas seu movimento em alta velocidade permite que você saqueie as armas inimigas da IA ​​na linha de frente.

Recursos Sega Ages

Você pode salvar e assistir replays.

No jogo original, você salvava seu progresso com uma senha e sem um salvamento tradicional, mas na versão Sega Ages, essa senha é salva automaticamente, portanto não é necessário salvá-la.

As configurações da tela podem ser alteradas para o modo “Vintage” do tipo CRT, modo “Ponto por ponto” e muito mais.

Comentários