A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sega comenta sobre novo desafio para os 30 anos de Sonic, mais

0

Personagem mais famoso e conhecido da SEGA, Sonic completará 30 anos de existência em 2021. De acordo com o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, a equipe deseja entrar em uma nova espécie de desafio para o grande marco da franquia.

Iizuka comentou sobre em entrevista recente ao portal japonês dedicado à notícias de jogos 4Gamer. Ele foi questionado pelo site sobre a possibilidade de Sonic cruzar a linha do território dos eSports, que respondeu ser improvável devido a natureza dos jogos da franquia.

Confira um trecho dessa entrevista a seguir, com tradução para o inglês feito pela Nintendo Everything:

Por fim, gostaria de perguntar sobre o futuro da franquia Sonic. Em 2021, será o 30º aniversário da série. Você tem alguma coisa planejada para isso?

Iizuka: Acho que o planejamento para o 30º aniversário terá que começar agora. Eu realmente gostaria que assumíssemos algum novo desafio para isso.

Com lançamentos anuais para a série, deve ser difícil encontrar tempo para algo inteiramente original. Títulos focados em eSports se tornaram populares recentemente, então, como você se sente em criar um jogo para esse público?

Iizuka: Eu acho que há sempre a possibilidade… mas Sonic sempre será principalmente um jogo de ação em plataforma, então entrar nessa arena de eSports pode não ser tão viável. Mas sempre estou disposto a aceitar novos desafios de gênero, como fizemos com o recente Team Sonic Racing. Eu acho que há sempre a chance de que algo adequado para eSports possa sair desses diferentes projetos.

No início desse ano, a companhia confirmou que o próximo título principal da franquia Sonic teve seu desenvolvimento iniciado. Detalhes sobre ele, porém, ainda não foram compartilhados.

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por