A casa de notícias para os fãs da Nintendo

SEGA e Paramount Pictures anunciam novo filme de Sonic the Hedgehog e série em live-action de Knuckles

Ouriço deve continuar jornada nas telas após segundo longa.

A SEGA Corporation anunciou hoje que pretende continuar sua expansão multimídia para a franquia Sonic the Hedgehog com um terceiro títlo para o longa metragem e uma série em live-action que deve estrear no serviço da Paramount+.

O anúncio dos projetos vem através do Evento para Investidores da Viacom onde seu presidente e CEO da Paramount Pictures & Nickelodeon; Chefe de Conteúdo para Filmes, conteúdos infantis e para a família da Paramount+ compartilhou a notícia.

Confira o anúncio de Haruki Satomi, CEO da Sega Corporation, na íntegra a seguir:

Temos o prazer de anunciar que o terceiro filme cinematográfico do Sonic e a primeira série de live-action do Sonic para a Paramount + estão sendo ativamente desenvolvidos. Temos uma parceria notável com a Paramount e estamos empolgados em continuar expandindo a franquia Sonic the Hedgehog com eles. 2022 está se tornando um ano significativo para a franquia, com o segundo filme sendo lançado em abril, assim como Sonic Frontiers, o tão esperado título de videogame, chegando neste fim de ano. Sonic é amado por fãs em todo o mundo há mais de 30 anos e esperamos continuar trazendo momentos e experiências memoráveis ​​para eles por muitos anos.

Mais detalhes serão compartilhados pelas companhias futuramente.

Via Deadline
você pode gostar também
Comentários