A casa de notícias para os fãs da Nintendo

SEGA está aberta quanto à possibilidade de Shenmue I & II no Switch

A SEGA havia realizado antes da Tokyo Game Show na última semana, uma enquete em que perguntava aos jogadores quais jogos eles mais gostariam de ver na coleção SEGA Ages para o Nintendo Switch. A liderança da lista dos mais votados ficou com Jet Radio, seguida por Shenmue I & II. Os dois títulos já ganharam versões modernizadas recentemente nas demais plataformas, exceto o próprio Nintendo Switch. Porém, essa situação pode mudar futuramente.

A equipe do site japonês 4Gamer entrevistou o diretor de localização da Sega Hiroji Noguchi juntamente com o produtor de localização Eigo Kasahara durante a TGS 2018. Ambos foram questionados so bre o interesse por Shenmue no Nintendo Switch, que responderam não ter esgotado a possibilidade de levar o jogo para plataforma.

Confira o trecho da entrevista:

4Gamer: Falando de “retro”, durante o evento para SEGA Ages alguns dias atrás houveram muitas pessoas dizendo que eles queriam Shenmue I & II para o Switch.

Noguchi: Os fãs têm realmente mostrado seu amor por Shenmue – e por isso, estou realmente agradecido. Pessoalmente, penso que seria bom se você puder jogar Shenmue em qualquer lugar.

Kasahara: Independente de pudermos ou não fazer algo como isso de verdade, estamos levando as opiniões dos fãs em consideração. Fazer isso poderia levar algum tempo, mas é definitivamente algo que eu quero considerar.

Fonte 4Gamer
Via Nintendo Everything
Comentários