A casa de notícias para os fãs da Nintendo

SEGA promete elevar franquia Sonic para um “próximo nível” com Frontiers, mais

Companhia comenta sobre ambição para Sonic no jogo inédito.

Takashi Iizuka, profissional de criação parte da equipe Sonic Team, deu uma entrevista recente ao site GamesRadar com algumas informações interessantes sobre o que a SEGA planeja com Sonic Frontiers.

Revelado em maio do ano passado e com teaser mais recente divulgado durante a edição de 2021 da premiação The Game Awards, pouco se sabe sobre o jogo até o momento.

Confira o que Takashi Iizuka tem a dizer sobre Sonic Frontiers:

Com Sonic Forces, a equipe começou a criar uma compilação de jogos de ação Sonic de alta velocidade que viraram a história usual de Sonic de cabeça para baixo, ocorrendo em um mundo onde o malvado Dr. Eggman prevaleceu. Dentro desse novo enredo e mundo, criamos novos ambientes de Sonic e personagens como o vilão Infinite. Com Sonic Frontiers, estamos nos desafiando a entregar um estilo totalmente novo de aventura de ação Sonic. Estamos mais uma vez expandindo o Universo de Sonic, trazendo novos ambientes e recursos adicionais, para criar um tipo totalmente novo de experiência em mundo aberto.

Ainda sobre o jogo, Takashi Iizuka comenta sobre como estão considerando as técnicas de combate e corrida nas áreas abertas do jogo:

Nós nos concentramos em trazer Sonic para o próximo nível e garantir que ele seja totalmente representado como o personagem que os fãs conhecem e amam, enquanto ainda torna sua nova forma emocionante.

Prestamos muita atenção para acertar todos os pequenos detalhes do Sonic para garantir que a velocidade e as características da assinatura do Sonic permaneçam consistentes em todas as iterações de jogos. Com Sonic Frontiers, introduziremos novos estilos de combate para trazer a destreza característica de Sonic para o campo de batalha, e as novas opções de exploração obviamente combinam com sua icônica natureza veloz.

Sonic Frontiers será lançado em 2022 para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários