A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Segundo o desenvolvedor de Dead Cells, sequência do game é “improvável”

1

Após alcançar números expressivos nas vendas, o game Dead Cells foi considerado um dos títulos indie mais bem sucedidos de 2018.

Em entrevista ao site Game Informer, Sébastien Bénard, produtor da Motion Twin, trouxe uma importante informação a respeito de uma sequência do jogo.

Ao ser questionado sobre isso, ele indicou que uma continuação da aventura é “improvável”. Bénard comentou que a equipe de desenvolvimento quer tentar coisas novas. Assim, o próximo projeto da Motion Twin provavelmente não deve envolver um jogo de plataforma ou um roguelike:

Em termos de sequência, sabemos com certeza que não é uma boa ideia enfatizar o seu sucesso. Se você criar um grande sucesso, é melhor usar essa energia para fazer algo diferente. Eu não acho que faremos o Dead Cells 2.

Estamos mais abertos para criar mais conteúdo e abrir mais o jogo para a comunidade. Se fizemos um Dead Cells 2, é porque realmente precisamos do dinheiro (risos).

No entanto, não queremos ficar na mesma coisa. Então, acho que, se voltássemos, seria algo bem diferente, não um jogo de plataformas ou algo parecido com esse estilo.

Fonte Game Informer Nintendo Everything

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
Rodrigo Moreno Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Rodrigo Moreno
Amiibo

Uma pena.. jogo bom demais!