A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Semana de Ação de Graças – Vendas do Switch quebram recorde nos Estados Unidos com 830 mil unidades; Pokemon Sword/Shield ultrapassam 3 milhões

2

A Nintendo divulgou hoje um novo comunicado à imprensa sobre suas vendas durante a semana passada. Na semana de Ação de Graças (entre os dias 24 a 30 de novembro), os sistemas Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite venderam um total combinado de mais de 830.000 unidades nos EUA, de acordo com dados internos . Esta é a melhor semana de vendas nos EUA na história do Nintendo Switch.

A companhia afirma que esses resultados foram reforçados, em parte, pelo recém-lançado sistema Nintendo Switch Lite e por uma variedade de ofertas da Black Friday, como um pacote do Nintendo Switch que incluía um download completo do jogo Mario Kart 8 Deluxe, sem custo adicional. O total de vendas do Nintendo Switch apenas nas três Américas atingiu 17,5 milhões de unidades.

Além disso, a Cyber ​​Monday também trouxe quebra de recordes, tornando-se o melhor período para o Nintendo Switch.

 

Além do hardware, os softwares para o Nintendo Switch também venderam bem na semana de Ação de Graças. Em apenas algumas semanas desde o lançamento, os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield já venderam um total combinado de mais de 3 milhões nas Américas. Outros jogos do Nintendo Switch também passaram por novos marcos de vendas atuais nas Américas, incluindo Mario Kart 8 Deluxe com 8,5 milhões, Super Smash Bros. Ultimate com 8 milhões, Super Mario Odyssey com 6,5 milhões e New Super Mario Bros. U Deluxe em 1,5 milhões.

Fonte Nintendo PR

2
Deixe um comentário

2 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
2 Autores de comentários
José MahonEmissario Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
José Mahon
Redator

Foram números bons, mas a Nintendo foi, de longe, a que vendeu menos. Passei numas lojas no sábado e parecia que havia passado um furacão na seção de PS4/Xbox, mas a de Switch estava praticamente intacta…

Claro que isso se deve a PS4 Pro a U$ 200 e PS Hits por 9,99, então até entendo que no final a Nintendo tenha lucrado bastante. Mesmo assim, jogos como Pokémon, que eu achava que iam sumir das prateleiras, estão super disponíveis em todas as lojas…

Emissario
Amiibo
Emissario

DESTROIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!