A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sense – A Cyberpunk Ghost Story será lançado para o Switch no Brasil em 7 de janeiro de 2021

A editora eastasiasoft e as desenvolvedoras Top Hat Studios e Suzaku revelaram recentemente que o jogo de terror em 2.5D com foco em narrativa Sense – A Cyberpunk Ghost Story será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 7 de janeiro de 2021 na América do norte e também no Brasil por respectivos $19,99 / R$73,99.

Com suporte ao russo, chinês e inglês como opções de idioma, o jogo terá um arquivo com 885 MB de tamanho.

Confira uma visão geral de Sense – A Cyberpunk Ghost Story:

Sobre o Jogo

Ficção científica distópica ganha um toque de terror e sobrevivência!

Inspirado por jogos de aventura clássicos e as origens do gênero de terror de sobrevivência, Sense – A Cyberpunk Ghost Story celebra o arrepio lento e cerebral do pavor em vez de depender de uma ação exagerada ou de pulos assustadores. Com atenção cuidadosa ao ritmo, atmosfera e narrativa, este conto futurista combina perfeitamente a exploração 2.5D e a resolução de problemas com encontros de fantasmas cheios de suspense que agem como falhas paranormais em nossa própria realidade.

Em Neo Hong Kong, 2083, uma jovem chamada Mei Lin Mak é arrastada para um turbilhão de terror sobrenatural. Enquanto ela perscruta o mistério centenário, Mei é forçada a questionar sua percepção da realidade e sua confiança em seus olhos cibernéticos. Sob as luzes de néon de uma paisagem urbana cyberpunk, as ruínas dos apartamentos Chong Sing escondem um segredo sangrento iluminado pelas tradições do folclore chinês e inovações do futuro industrial. Se houver alguma esperança de escapar deste pesadelo, Mei Lin deve explorar este complexo, juntando histórias de 14 almas perdidas e descobrindo a verdade sobre a maldição de sua própria família.

Assista ao trailer mais recente abaixo.

Comentários