A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sequência de World of Final Fantasy Maxima já está escrita, mas não em produção

0

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal divulgou uma breve entrevista com o diretor de World of Final Fantasy Maxima Hiroki Chiba, que comentou alguns pontos sobre a versão aprimorada do título que será lançado em breve.

Veja abaixo os destaques:

  • “Com o port para o Switch  de World of Final Fantasy Maxima , nós abraçamos a oportunidade de aprimorar o jogo. Para ser completamente honesto, nossa carteira estava em baixa, então o que podíamos fazer era limitado, mas usamos nosso tempo cuidadosamente e fizemos o que podíamos!”
  • “A diferença de resolução entre os modos portátil e TV causaram alguns problemas para a equipe. O motor é a Orochi Engine. O Switch não possuía suporte, mas conseguimos com que a equipe do motor gráfico desse o suporte ao Switch, então acho que este é o primeiro jogo do Switch usando a Orochi Engine”.
  •  O jogo  conta um pouco da história póstuma de Lann e Reynn”.
  • “Ainda que haja planos para uma sequência, eu te a história completamente escrita. Se a Square Enix nos der aprovação, iniciaremos o desenvolvimento imediatamente”.
  • “Algumas pessoas imaginavam seu os trocadilhos de Lann eram realmente necessários, então consideramos uma opção para desativá-los, e estava praticamente finalizado, mas então nos sentimos mal por ele então nós pensamos melhor sobre isso.”

World of Final Fantasy Maxima será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam mundialmente em 6 de novembro.

Fonte Ryokutya2089
Através da Gematsu

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por