A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Severed Steel, um jogo de tiro em primeira pessoa, é anunciado para o Switch

Severed Steel ganhará versão para o Nintendo Switch até o final de 2021, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Digerati em conjunto com a desenvolvedora Greylock Studio.

Confira uma visão geral do jogo, via Digerati:

Sobre o Jogo

Um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes em voxel destrutíveis, bastante bullet time, uma protagonista de um braço só e uma trilha sonora eletrônica sombria.

Severed Steel é um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes em voxel destrutíveis, bastante bullet time e uma protagonista de um braço só. É você, seu dedo pesado e suas botas com biqueiras de aço contra uma superestrutura repleta de caras malvados. Combine corridas em paredes, mergulhos, saltos mortais e deslizamentos para acabar com todos os inimigos.

Principais Características

  • Uma combatente sem igual — Jogue no papel de Steel, uma atiradora de elite em uma missão. As armas não podem ser recarregadas, portanto faça cada bala valer e, quando precisar, arranque uma arma carregada das mãos geladas dos inimigos mortos.
  • Combate estiloso — Desvie de balas, pule das paredes, chute enquanto desliza, arremesse as próprias armas. Faça o que for preciso para sair com vida dos tiroteios frenéticos.
  • Ambiente totalmente destrutível — Perfure gesso com balas de 4,7 mm, atravesse concreto grosso com balas de calibre .50 ou faça grandes buracos nas coisas com o canhão em seu braço.
  • IA dinâmica — Uma batalha nunca vai se repetir, graças a IA inimiga dinâmica, espontânea e baseada em esquadrão.
  • Acessibilidade — Uma variedade de configurações para funcionalidades como dificuldade, gráficos, áudio, controles, navegação e mais

Assista ao trailer abaixo.

Comentários