A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Shakedown: Hawaii é anunciado para o Wii e Wii U e chega em julho

Shakedown: Hawaii foi anunciado para Nintendo Wii e Wii U e será lançado nessas plataformas em 9 de julho, de acordo com a Vblank Entertainment, Limitado à 3.000 cópias, a mídia física do jogo custará US$29,99.

O jogo de mundo aberto e ação em 16-bit já está disponível no Nintendo Switch e Nintendo 3DS desde 2019.

Confira uma visão geral das versões do jogo para Nintendo Wii e Wii U:

sobre o jogo

As versões Wii e Wii U incluem todo o conteúdo lançado atualmente e atualizações de recursos, incluindo a Atualização Mogul, a Atualização Completa do Tanque e muitos outros pequenos ajustes, melhorias e otimizações que entraram no jogo após o lançamento.

Ambas as versões também permitem que você experimente o jogo da maneira mais retrô possível… em 4: 3 em suas antigas TVs CRT… e, na minha opinião, parece glorioso!

A versão Wii possui suporte para 50 hertz e 60 hertz e saída NTSC e PAL. Ela é compatível o Wii Remote (com shake!), Wii Classic Controller, Wii Classic Controller Pro e o GameCube Controller. Tomei um cuidado especial para garantir que ele se igualasse à experiência das plataformas mais poderosas e a otimizei ainda mais para caber inteiramente na memória do sistema Wii. Isso significa que você não experimentará nenhum tempo de carregamento do disco durante o jogo. Depois que o jogo iniciar, você estará dentro!

A versão Wii U possui suporte para SD e HD, 4: 3 e 16: 9. Você pode jogar com o Wii U GamePad, o Wii U Pro Controller, o Wii Remote, o Wii Classic Controller ou o Wii Classic Controller Pro. Pode ser jogado inteiramente no GamePad (com toque!) Ou na TV a partir do conforto do seu sofá.

Fonte Vblank Entertainment PR
Comentários