A casa de notícias para os fãs da Nintendo

She Remembered Caterpillars será lançado para o Switch em 28 de março

0

A versão para o Nintendo Switch de She Remembered Caterpillars será lançada via Nintendo eShop em 28 de março, de acordo com anúncio publicado hoje pela distribuidora Ysbrid Games junto com a desenvolvedora Jumpsuit Entertainment.

She Remembered Caterpillars está disponível no PC via Steam desde janeiro de 2017. Confira uma visão geral do jogo:

♦ Sobre

She Remembered Caterpillars é um jogo de raciocínio de correspondência de cores, com uma estética fungipunk inquietante. Em um mundo fantasmagórico de lagartas contorcidas, Mimigas de cores vibrantes e arquitetura viva, o jogo fará jogadores espiar o que parece ser a busca de uma cientista para salvar seu pai.
À medida que os capítulos progridem, mais deste estranho universo se revelará: que tipo de cataclismo ocorreu aqui? Quem são os jogadores envolvidos? E o que, exatamente, os Mimigas estão fazendo nesses sonhos?
Vencedor do Prêmio de Melhor Jogo de Raciocínio Intel Level Up Game Demo, Ela se Lembrava das Lagartas testará sua capacidade de resolução de problemas, colocando-o em enigmas de dificuldade crescente, cada um deles construído com base nas lições do último.

Características

  • Belas obras de arte do criador de Symmetrain (IGF 2014 Student Showcase Award), Daniel Leander Goffin.
  • 40 níveis de fundir o cérebro, com cada novo ato apresentando uma nova mecânica ou uma cor diferente.
  • Música de Thomas Höhl, compositor de Galaxy On Fire e da famosa franquia Deponia (1-3).
  • Ela se Lembrava das Lagartas pode ser facilmente jogado por daltônicos, graças ao seu uso exclusivo de formas e símbolos

 

Fonte Ysbryd Games PR

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por