A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Shin Hayarigami 3 – Detalhes para os dois primeiros capítulos, novos personagens e sistemas

A Nippon Ichi Software divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens para Shin Hayarigami 3, introduzindo os dois primeiros capítulos do jogo, assim como os novos personagens Ichirou Tanaka e o Blond-Haired Prince, Sukima Roku e F.O.A.F., e o sistema de base de dados.

Confira os detalhes abaixo.

Sumário dos Capítulos

Capítulo Um: A Mulher nas Fendas

“O assassinato em quarto fechado de mulher bonita OL” – um caso que ocorreu em um apartamento de um edifício. A vítima foi assassinada em seu quarto, que foi totalmente fechado por dentro e selado com fita adesiva. Como a vítima foi assassinada? Durante a investigação, uma “mulher nas fendas” que pode penetrar em qualquer fenda apareceu como suspeita.

—Arquivo de Investigação #1

A causa da morte é “choque”, no qual a pressão arterial cai como resultado da perda de sangue e infarto do miocárdio, levando à parada cardiorrespiratória. Além disso, os pelos do corpo que eram pretos um dia antes da morte ficaram brancos e uma massa de cabelo penetrou nos intestinos do cadáver.

—Arquivo de Investigação #2

Saki, investigando o caso de assassinato em um quarto trancado, começou a ser assombrada por uma “mulher nas fendas” – como um ser que pode aparecer em qualquer fenda estreita. Ela aparentemente não gostou de algo sobre Saki e decidiu ficar de olho nela.

Capítulo Dois: Boneca Demônio

Um dia, Saori Kaneshiro, oficial forense da Polícia G da Prefeitura, visita e pede consolo para um certo “caso de morte anormal”. Apesar de ser um caso simples de morte não natural, quando a nervosa Kaneshiro foi pressionada por detalhes, ela tirou uma fotografia da cena do crime – um cadáver e uma boneca de estilo ocidental – e disse com uma voz assustada: “Havia nenhuma boneca de verdade na cena do crime… ”

—Arquivo de Investigação #1

A causa da morte da vítima Yui Sasakawa foi asfixia – especificamente, ela foi “estrangulada” pelas mãos. No entanto, as marcas das mãos em seu pescoço são tão grandes quanto as mãos de um bebê. E a fotografia da cena do crime mostrava uma boneca que não deveria estar no local.

—Arquivo de Investigação #2

Saori Kaneshiro, que pediu uma consulta e foi enviado como oficial forense no mesmo caso, parecia estar escondendo algo relacionado ao incidente. E enquanto você persegue o caso com Kaneshiro, um ser semelhante a um fantasma parece mirar em Kaneshiro…

Personagens

Ichirou Tanaka

Idade: 54

Chefe da Divisão de Primeira Investigação da Polícia G da Prefeitura, encarregada de investigar crimes violentos como homicídio e roubo. Típico de quem não balança o barco, não tem força e é inquestionavelmente obediente aos seus superiores. Além dos muitos casos misteriosos que ocorrem, Saki e Sena – que trabalham sob os comandos do chefe de polícia – e as transferências de Niimi e Kouketsu – que foram os ases da Primeira Divisão de Investigação – são as fontes de sua preocupação constante.

Blond-Haired Prince

Idade: Desconhecido

Um misterioso estrangeiro que dirige um carro esporte vermelho e aparece no local do crime e na Delegacia de Polícia da Prefeitura. Seu nome e identidade são completamente desconhecidos, mas ele é chamado de “Príncipe” devido à sua aparência vistosa. Entre os detetives, suas várias ações são toleradas como “direitos extraterritoriais” e todos evitam se envolver e olham para o outro lado.

Sukima Roku

Conforme você avança no jogo, as sub-histórias “Sukima Roku” (Registro de Tempo Livre) da história principal de cada capítulo serão desbloqueadas. O Sukima Roku conta a história da perspectiva de outros personagens além do protagonista Saki – o que aquela pessoa estava fazendo naquela época? Qual foi o motivo por trás dessa ação? Por meio de perguntas como essas, você pode ser capaz de descobrir a verdade que você não pode ver da perspectiva de Saki.

F.O.A.F. Database

Alguns dos termos técnicos que aparecem na história são automaticamente registrados no “F.O.A.F. Base de dados.” Como a história contém informações sobre muitos termos policiais, lendas urbanas, mitos, contos populares e crimes violentos, é útil não apenas para esclarecer casos, mas também como um banco de dados de leitura valiosa.

Ilustrações

Shin Hayarigami 3 será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em 29 de julho.

Via Gematsu
Comentários