A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Shoujo Jigoku no Doku Musume é confirmado para o ocidente como Poison Control e chega em 2021

Originalmente disponibilizado para o Nintendo Switch e PlaýStation 4 em junho desse ano no Japão, Shoujo Jigoku no Doku Musume teve seu lançamento confirmado para o ocidente para as mesmas plataformas como Poison Control. O jogo deve chegar em algum momento durante o início de 2021.

A pré-compra de uma edição limitada já pode ser efetuada por $64,99 no site da NIS America Online Store.

Confira uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre o Jogo

Das mentes criativas que trouxeram para você Penny-Punching Princess e The Princess Guide, vem um conto de redenção de humor afiado!

Quando um fenômeno misterioso faz com que os espíritos fiquem presos em manifestações venenosas de seu próprio desespero pessoal, apenas a arrogante Poisonette e sua alma gêmea amnésica podem purificá-los. À medida que se aventuram pelos vários Infernos das Belles, eles encontrarão almas caídas que desejam escapar, outras Poison Maidens com suas próprias agendas, e criaturas distorcidas nascidas dos Poison Mires que ameaçam detê-los! Que obscuras verdades eles vão descobrir sobre o mundo venenoso ao seu redor… assim como entre si?

Este título de tiro e ação combina uma jogabilidade de alta octanagem e um estilo de arte sombrio, mas charmoso, em uma aventura inesquecível. Use os poderes de Poisonette para purificar áreas de Poison Mires enquanto explode inimigos como sua alma gêmea. Você também pode personalizar sua experiência de jogo escolhendo entre almas gêmeas masculinas ou femininas, desbloqueando armas e melhorias com cada mundo que você purifica e aumentando certas estatísticas de seu companheiro Poisonette através do diálogo baseado em escolha.

Assista ao trailer de anúncio ara o ocidente abaixo.

Comentários