A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Silver Chains será lançado para o Switch durante o quarto trimestre de 2019

O jogo de terror em primeira pessoa Silver Chains será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One durante o quarto trimestre de 2019, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Headup Games em conjunto com a desenvolvedora Cracked Heads Games.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre


Depois de bater o carro em uma árvore em uma noite chuvosa, Peter acorda em uma velha mansão abandonada em algum lugar da Inglaterra. Ele não consegue se lembrar de como, e por que, chegou aqui, mas logo percebe que a casa não está tão abandonada quanto parece.

Enquanto tenta encontrar a saída, Peter precisa descobrir os segredos sombrios do que aconteceu nessa casa. Enquanto tenta sair, Peter descobre dicas que indicam que ele já esteve aqui antes. Porém, quando ele começa a juntar as peças do quebra-cabeça, algo maligno encontra sua trilha…

Características


  • Uma experiência de terror atmosférico: gráficos realistas e detalhados dão vida ao interior de uma velha mansão abandonada. Corredores escuros, uma tempestade furiosa, atividades paranormais e uma história eletrizante proporcionarão uma imersão completa no jogo, acompanhada por uma trilha sonora sinistra e dublagem em inglês.
  • Jogo de história e exploração com elementos de quebra-cabeça e ação: descubra os mistérios de uma mansão imensa e a história de seus habitantes. Resolva quebra-cabeças para ganhar acesso a novas áreas, mas cuidado com os perigos que se escondem na escuridão. Não é possível vencer esse mal. Encontre um lugar para se esconder e salve sua vida.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Fonte Headup Games PR
Comentários