A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Simulador de alquimista My Lovely Daughter será lançado para o Switch em 23 de maio

My Lovely Daughter, um simulador de alquimista lançado primeiramente para o PC via Steam em março de 2018, ganhará versão para o Nintendo Switch em 23 de maio, de acordo com anúncio feito recentemente pela distribuidora Toge Productions juntamente com a GameChanger Studio.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo:

Sobre o Jogo


My Lovely Daughter é um simulador alquimista que explora a profundidade do sofrimento de um pai e até onde ele irá para ressuscitar sua filha.

My Lovely Daughter é um jogo sobre como superar a perda de um ente querido por meio de experimentos de alquimia proibidos… e assassinato. Você é Fausto, um alquimista amnésico e pai, que acorda sozinho e confuso apenas para descobrir que sua adorável filha morreu. Quando você entra nos primeiros estágios da dor, você faz o que todo mundo quer que eles façam, mas não pode: trazer de volta os mortos com o poder da alquimia.

Para reviver sua filha, você deve realizar experimentos de alquimia proibidos para restaurar sua alma. Você terá que criar dúzias de homúnculos, criá-los como se fossem sua própria filha, construir relacionamentos com eles… e depois matá-los para colher suas almas!

Para apoiar seus experimentos, você também precisará designar trabalhos para seus homúnculos, até sacrificar seus corpos para vender seus restos, tudo para manter sua renda fluindo e sua pesquisa progredindo. Talvez, ao longo do caminho, você recupere suas próprias memórias e venha a entender como esta situação terrível aconteceu.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte Toge Productions PR
Comentários