A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Simulador de coleta e despejo de lixo, Stinky Company Simulator é anunciado para o Switch

A editora Ultimate Games em conjunto com a Game Box anunciaram hoje que Stinky Company Simulator, um jogo de simulação sobre coleta e despejo de lixo, além de manutenção do sistema de saneamento básico, também será lançado para o Nintendo Switch em adição às já confirmadas versões dos consoles Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam).

Uma janela de lançamento não foi definida pelas companhias para os consoles até o momento.

Confira uma visão geral do jogo, via Ultimate Games:

Sobre o Jogo

Em Stinky Company Simulator você joga como o dono de uma empresa que trata da coleta e destinação de resíduos. Ganhe dinheiro concluindo novos empregos. Expanda o seu negócio comprando novas ferramentas e veículos. Além disso, tome cuidado com a concorrência que não hesitará em usar métodos semelhantes aos da máfia, se necessário.

Minha mãe costumava dizer que o mundo seria inundado antes por um tsunami de lixo do que as pessoas aprenderiam a manter o ambiente limpo. É certo que um momento depois ela jogou a ponta do cigarro no chão, mas ela estava um pouco certa. Os resíduos produzidos pelo homem são como o câncer que consome a Terra e a aproxima de seu colapso inevitável.

Parece pessimista? Talvez, mas para mim e para você, lixo significa dinheiro, e quanto mais lixo, mais dinheiro você pode ganhar. Você é o homem que faz o trabalho sujo. Tarefas sujas e fedorentas. Felizmente, como se costuma dizer, o dinheiro não tem cheiro.

Lembra como tudo começou? Uma velha caçamba de lixo, um pequeno depósito de lixo, um laptop de qualidade duvidosa e um celular conectado à internet. Sim, a internet… aqui você encontrou seus primeiros empregos e provou para as pessoas que você sabe o que está fazendo. E então tudo melhorou, embora o trabalho ainda não seja nada fácil.
Stinky Company Simulator é um jogo humorístico no qual você desempenha o papel de dono de uma empresa de eliminação de resíduos. Você inicia o jogo praticamente do zero para coletar fundos para desenvolver seu negócio a cada pedido concluído.

Você tem uma variedade de locais à sua disposição, começando com os arredores de Albuquerque, Novo México. Sua tarefa é cumprir missões mais ou menos complexas, desde simples pedidos de coleta e transporte de lixo na periferia da cidade, passando por truques de marketing que permitem ganhar cada vez mais clientes, até movimentos “sujos” que o ajudam a ganhar uma vantagem sobre a competição.

Em Stinky Company Simulator, até a tarefa mais simples pode sair do controle. Os cenários de missão pressupõem muitas situações inesperadas provocadas por transeuntes, construtores, proprietários ou motoristas de automóveis.

Conforme as missões ficam mais complexas, o mesmo acontece com o nível de dificuldade. Para permanecer no jogo, você precisa desenvolver seu negócio. Você precisará trabalhar ativamente no marketing, comprar os acessórios necessários e as máquinas de eliminação de resíduos. Um negócio bem-sucedido também exigirá que você tenha os veículos, caminhões de lixo e fossas sépticas apropriados, que não são apenas caros, mas também tendem a quebrar de vez em quando.

Você também competirá com outros especialistas em eliminação de resíduos. É um negócio sujo, literal e figurativamente, então às vezes você terá que investir na proteção eficaz do seu negócio. A concorrência não dorme, tem as ferramentas para lhe causar muitas dores de cabeça e não hesita em utilizar os métodos da máfia para exercer pressão sobre outras empresas.

O Stinky Company Simulator é uma garantia de grande diversão por dezenas, senão centenas de horas. Está cheio de easter eggs, itens colecionáveis ​​interessantes e sua atmosfera grotesca é reforçada pela excelente trilha sonora.

Assista ao trailer de Stinky Company Simulator abaixo.

 

Fonte Ultimate Games S.A. PR
Comentários