A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Simulador de gerenciamento de abrigo para cães, To The Rescue é anunciado para o Switch

A desenvolvedora Little Rock Games e a editora Freedom Games anunciaram hoje o jogo que é um simulador de gerenciamento de abrigo para cães To The Rescue para o Nintendo Switch. O lançamento está agendado para acontecer em algum momento da primavera brasileira (entre setembro e dezembro) de 2021.

Confira uma visão geral do jogo, via Freedom Games:

Sobre o Jogo

To The Rescue! é um simulador de abrigo de cães onde você é responsável por cuidar de dezenas de cães fofos que precisam de casa. No entanto, nem tudo são abraços e babás: administrar um abrigo pode dar muito trabalho. Você tem que gerenciar todas as necessidades dos cães para maximizar suas chances de encontrar os lares certos para sempre.

Cada dia traz novos desafios e recompensas. Os cães têm preferências específicas, podem pegar doenças infecciosas e podem ter características negativas. Mas você também pode organizar eventos de arrecadação de fundos, receber doações aleatórias e, se trabalhar duro, ajudar alguém a encontrar seu novo melhor amigo. Infelizmente, nunca há espaço suficiente e sempre mais cães.

Alguns cães são mais desejáveis do que outros, mas talvez se você puder esperar o suficiente, apenas talvez, todos os cães terão seu dia.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Principais Características

  • Apoie instituições de caridade do mundo real. 20% do lucro de todas as vendas de To The Rescue! vai para abrigos de cães reais. Detalhes em breve.
  • Cada cão é único. Cada cão é gerado com suas próprias características e preferências para torná-los únicos e memoráveis.
  • Combine os cães com as necessidades dos adotantes. Os adotantes frequentemente entram no abrigo em busca de coisas específicas. Combine suas preferências para aumentar as chances de adoção.
  • Aprimore seu abrigo. Se ficar com algum dinheiro sobrando, você pode melhorar o abrigo para ter canis de luxo, obter ajuda com a limpeza ou manutenção e muito mais!
  • Mantenha o abrigo aberto. Às vezes, pode ser difícil cuidar de todos os cães do abrigo. Você precisará ser econômico e, às vezes, tomar decisões difíceis para continuar ajudando os cães a encontrar um lar.

…E sim, claro que você pode acariciar os cães!

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Freedom Games PR
Comentários