A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sinner: Sacrifice for Redemption ganhará novos modos, chefes e armas e 19 de fevereiro

A distribuidora Another Indie em parceria com a desenvolvedora Dark Star Game Studios anunciaram hoje Sinner: Sacrifice for Redemption vai receber novos modos de jogo, um novo chefão e mais duas armas em sua versão atualmente disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Discord juntamente com o lançamento do título para a plataforma Steam no PC em 19 de fevereiro.

Abaixo você confere uma visão geral do novo conteúdo, via Another Indie:

O Novo Jogo+ irá adicionar três novos desafios para os testes finais de habilidade. O Trial of Speed ​​concederá a Adam rapidez em troca da perca da invulnerabilidade durante as jogadas de dodge, Trial of Consequence tornará a morte permanente e Trial of the Sinner combinará os dois modificadores para a experiência mais desafiadora criada até agora.

O assombroso arsenal de chefões do RPG de ação se expandirá com a adição de Cowardly Modic, o chefe de caça, uma galinha gigante com armadura mortal. Derrote o pássaro brutal para desbloquear dois conjuntos de armas baseados em kits de outros chefes, espadas gêmeas e uma combinação de espada e escudo, para complementar o já poderoso arsenal de Adam.

Sinner: Sacrifice for Redemption desafia Adam a derrotar espectros de seu passado, cada um baseado em um dos sete pecados capitais. Sacrifique a vitalidade, força ou outra característica de Adam antes da batalha, tornando cada luta mais traiçoeira que a anterior. A perigosa jornada através de uma paisagem macabra culmina em um temível chefe final que Adam deve derrotar para encontrar expiação em um dos múltiplos finais.

Sinner: Sacrifice for Redemption já está disponível para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop.

Fonte Another Indie PR
Comentários