A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Site – Apoia.se é um novo meio pra você leitor nos ajudar a crescer ainda mais!

Olá, Suiteiros de plantão! Tudo bem?

Tivemos dias agitados nessas últimas duas semanas não?!  Absolutamente do dia pra noite me juntei ao Lamartine Barbosa e começamos a reprogramar todo o site do zero. Depois do molde pronto, tivemos de migrar de servidores, pois a Hostgator estava insustentável (PSX ficou quase um dia fora por bobeira deles, diga-se de passagem). Tudo isso em menos de uma semana porque, como eu sempre disse aos membros do site presentes no Discord não oficial, meu objetivo com o Switch Brasil é um só: REERGUER A PARADA TODA.

Todavia, como todo bom site, também necessitamos de recursos para continuar sustentando esta história de anos nesse formato maravilhoso que adotamos para que vocês possam ter facilidade de navegação, mais conteúdo e um layout impecável que seja agradável à leitura – fora o novo servidor que agora comporta uma bela carga de processamento.

É aí que entra o Apoia.se, uma plataforma de financiamento de projetos independentes que visa ajudar criadores de conteúdo a continuarem com seus trabalhos. Nosso site irmão já havia adotado esse meio, porém eu não achei justo entrar com isso naquele formato de site que estávamos – minha visão é de que, se eu for dar UM REAL que seja, é pra algo em que eu sei que terá uma margem X de qualidade. Agora acho que chegamos nesse nível X de qualidade, e quero contar com a ajuda de vocês pra continuar crescendo!

O Apoia.se permite doações que partem de 1 [Presidente do Brasil Atual] real, e, por mais que pareça o troquinho da padaria ou 1/5 de um Kinder Ovo (sem impostos), já nos ajudaria demais caso diversas pessoas contribuíssem. Servidores possuem custos, e, com a contribuição dos nossos leitores, eu creio que apenas sanando o custo dele (80 reais), já teríamos uma boa folga para se preocupar com outras coisas; quem sabe até investir em mais conteúdo inédito.

Ainda que não ofertamos nenhuma recompensa nessa nossa primeira engatinhada, mas já estamos pensando em conteúdos que ficarão restritos aos nossos doadores: de matérias e brindes até jogos completos sorteados mensalmente – quem sabe?

Então fica aí nosso apelo (de leve) para que vocês pensem com carinho em deixar aquela passagem de ônibus por mês para nós Nintendistas que vos informam todo dia.

Para contribuir, basta acessar nossa página no Apoia.se clicando no link abaixo.
(A mesma imagem poderá ser encontrada na barra lateral direita da página inicial)

 

NOS DÊ O 1UP ????????

 

Administração – Switch Brasil

Comentários