A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sixtar Gate: STARTRAIL, um jogo de ação rítmico, é anunciado para o Switch

A editora CFK em conjunto com os desenvolvedores Lyrebird Studio e Magical Works anunciaram o jogo de ação rítmico Sixtar Gate: STARTRAIL para o Nintendo Switch e Windows (Steam). O lançamento está agendado para 2021.

Confira uma breve descrição do jogo, via CFK:

Sobre o Jogo

Como um jogo temático de viagem espacial, Sixtar Gate: STARTRAIL apresenta uma narrativa baseada em música e lindas obras de arte que oferecem aos jogadores mais do que ritmo de jogo.

No jogo, o jogador se torna o capitão de um navio científico e explora o vasto Sistema Sixtar com Shii, o adorável e ingênuo parceiro de navegação. A dupla visitará planetas colonizados e descobrirá várias histórias escondidas atrás deles através da música e da própria história de Shii.

O produtor principal de Sixtar Gate: STARTRAIL é Lyrebird Ferdinant, o desenvolvedor de vários jogos de ritmo, incluindo Pump It Up e OverRapid. O diretor de som é Sound Souler, também um compositor que apresentou canções oníricas usando cordas e piano em diversos e inúmeros jogos musicais.

A trilha sonora inclui canções exclusivas de compositores renomados da série BEMANI, além de peças populares entre os fãs de jogos de ritmo. Além disso, haverá conteúdos que podem ser apreciados por iniciantes e jogadores radicais.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Via Gematsu
Comentários