A casa de notícias para os fãs da Nintendo

SkateBIRD ganha novo vídeo com comentários do desenvolvedor

SkateBIRD ganhou um novo vídeo comentado da desenvolvedora Glass Bottom Games em que se destaca a produção do estágio que terá como base um escritório.

Confira uma visão geral do vídeo, via Glass Bottom Games:

Colocando uma nova abordagem na “rotina diária”, este estágio está repleto de pontos para a sessão, já que suprimentos como grampeadores são os trituradores do tamanho de um pássaro.

A jogabilidade totalmente nova é combinada com comentários do narrador líder Xalavier Nelson, mostrando a multidões de fãs o processo de criação do jogo de patinação mais radical (e adorável) que existe.

Execute truques doentios e conecte combos para linhas de alto voo em campos como o Office, Rooftop e Bedroom. Destrua tubos de revista, lance rampas de kicker feitas de borrachas e deslize sobre trilhos de lápis enquanto desbloqueia novos equipamentos.

Seja jogando kickflip pela noite fora ou cruzando entre as colunas da cama, todo skatista precisa de algumas músicas para acompanhar uma sessão. Importe seus próprios MP3s para uma trilha sonora personalizada ou dance ao som de batidas lo-fi birb-hop que acompanham cada execução.

SkateBIRD será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, Windows e Mac (Steam) em 2021.

Assista ao vídeo acima.

Comentários