A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Skautfold: Shrouded in Sanity, um jogo de ação e aventura 2D, é anunciado para o Switch

O lançamento está agendado para a próxima semana.

Jogo de ação e aventura 2D em side-scrolling, Skautfold: Shrouded in Sanity deve ganhar versão para o Nintendo Switch pelas mãos da editora RED ART GAMES em conjunto com a Pugware em 11 de fevereiro via Nintendo eShop por R$ 50,95.

Skautfold: Shrouded in Sanity possui um arquivo com 560 MB de tamanho e suporte ao Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via RED ART GAMES:

Sobre o Jogo

Descubra segredos da mansão e outras respostas em meio aos moradores violentos.

Ambientado em uma linha histórica alternativa do Império Angélico da Britânia de 1897, seu contrato determina que você elimine a origem do nevoeiro sobrenatural que envolve a Mansão Berelai.

Descubra segredos da mansão e outras respostas em meio aos moradores violentos.
Algo estranho e desprezível aconteceu com os serviçais, que perambulam e atacam sem pensar, tomados pela loucura decorrente da compreensão profunda da insignificância cósmica.

Para deter a insanidade e o horror, sua bengala Iaito e pistola Waltham A9 serão de grande ajuda. Para curar seus ferimentos, conte com suas poções Vitae.

Tenha muito cuidado: eventos sobrenaturais colocarão sua sanidade à prova com o desencadear da verdade neste nevoeiro ávido por consumir tudo ao seu alcance.

Assista ao trailer de Skautfold: Shrouded in Sanity abaixo.

você pode gostar também
Comentários