A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Smash Bros. Ultimate – Artista de Banjo-Kazooie diz ter ficado ‘surpreso’ pela preservação no conceito original dos personagens

0

Steve Mayles é o artista original por trás de Banjo-Kazooie, e em entrevista recente, ele comentou um pouco mais sobre o design deles para Super Smash Bros. Ultimate. Mayles disse ter ficado “surpreso” quando viu que não houveram alterações nos modelos quando comparado aos seus conceitos originais. Ele citou por exemplo, aquilo que foi feito com King K. Rool, outro personagem de seu catálogo que está disponível no jogo e recebeu algumas alterações de design.

Confira o comentário de Mayles:

Eu acho que é muito fiel ao conceito original. Fiquei surpreso por eles não terem feito ajustes, porque com o modelo K. Rool eles deram a ele alguns toques e ele ficou tão bonito quanto parecia. Mas com Banjo eles parecem ter sido muito cuidadosos para se certificarem de que ele parece quase que exatamente o mesmo modelo promocional do N64 que eu fiz, o que é uma grande honra para mim.

Mayles acrescentou ainda, que caso houvesse trabalhado pessoalmente nesses modelos, teria alterado algumas coisas:

Se eu estivesse fazendo, teria feito algumas mudanças, mas posso entender completamente porque eles copiaram o modelo N64, porque esse é o modelo que os fãs adoram. Se eles fizessem muitas mudanças, você teria pessoas dizendo: “Não parece mais Banjo!” Ele sempre precisa de seus shorts apertados! As proporções do novo modelo Smash são semelhantes ao Banjo original que ninguém nunca viu que estava no Project Dream (protótipo do SNES). Sua cabeça é muito menor, porque quando ele fez a transição do jogo de aventura para o jogo de plataformas em 3D que conhecemos e amamos, eu levantei a cabeça e fiz algumas alterações em suas proporções, para que ele se encaixasse melhor. estilo do jogo de plataformas. Mas este voltou um pouco para aquele jogo de estilo de aventura Banjo.

Super Smash Bros. Ultimate é um exclusivo já disponível para o Nintendo Switch. Banjo-Kazooie serão adicionados como DLC durante algum momento da primavera de 2019.

A entrevista na íntegra, você confere — em inglês — abaixo.

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por