A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Smash Bros. Ultimate – Criador de Banjo-Kazooie comenta sobre revelação da DLC de seus personagens: “Foi alucinante”

1

Durante a exibição do Nintendo Direct, uma das grandes e gratas surpresas para os fãs e jogadores de Super Smash Bros. Ultimate foi o retorno de Banjo-Kazooie para uma plataforma Nintendo como conteúdo adicional pago (DLC) do jogo de luta.

Ao canal Shesez no YouTube o criador da dupla Steve Mayles, comentou sobre como foi ver essa revelação na apresentação:

Foi apenas alucinante, não há outra palavra para isso realmente. Eu simplesmente não conseguia entender. Eu tive que assistir a revelação mais tarde no dia cerca de 10 ou 20 vezes só para absorver tudo o que estava acontecendo. Foi realmente surreal. Eu acho que nós estávamos realmente chocados.

É apenas surreal ver esses personagens que eu fiz há 20, bem mais de 20 anos atrás, em alguns casos, e eles estão de volta em alta resolução parecendo que eu os criei originalmente. É apenas estranho, mas incrível ao mesmo tempo.

Uma das pessoas de grande importância nesse trabalho de integração de Banjo-Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate é Grant Kirkhope. Ele foi o responsável pela composição de músicas para o jogo do Nintendo 64 há vários anos, e agora retorna com seus trabalhos de arranjos musicais para os lutadores clássicos.

Kirkhope comentou sobre a inclusão deles em Super Smash Bros. Ultimate:

Foi absolutamente perfeito, a Nintendo fez um trabalho fantástico. Marcou todas as caixas. Foi nostálgico e tocou as cordas do coração — eu estava chorando junto com todo mundo enquanto eu estava assistindo. Eu realmente não esperava que as pessoas ficassem loucas. Quando você vê alguém se perdendo totalmente em felicidade, como em alguns desses vídeos de fãs, isso realmente toca seu coração, porque todos se conectam nesse nível humano. Para ver as pessoas chorando e rindo ao mesmo tempo — eu era o mesmo — acho que essas coisas são uma vez na vida.

Eu imaginei que eles iriam fazer um pouco de mim com outras peças misturadas. Mas quando veio o trailer foi apenas toda a minha música, então eu estava absolutamente sobre a lua, eu não podia acreditar.

A entrevista na íntegra, e em inglês, você assiste no vídeo abaixo:

Via Nintendo Everything

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
Think Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Think
Amiibo
Think

Simplesmente fantástico!!!! Meu sonho desde a época do primeiro SSB no N64 se realizando!!!!
Muito feliz, de verdade! E imagino a emoção do criador! E Grant Kirkhope é simplesmente um gênio! Adoro as composições dele e a trilha sonora de Banjo Kazooie é uma das melhores no N64! Espero ver ótimos arranjos nesse jogo!